sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AÉCIO NEVES- QUEM ATRIBUIU CRIMES AO MESMO DURANTE A ELEIÇÃO, SERÃO CONVOCADOS PELA JUSTIÇA.



Após um pedido do senador Aécio Neves (PSDB) feito durante a eleição que disputou a presidência com Dilma Rousseff (PT), a Justiça de São Pauo determinou, no último dia 12, a quebra dos sigilos de 20 usuários do Twitter que vincularam o tucano a crimes e ao consumo de drogas.
Com a decisão, os advogados de Aécio poderão ter acesso aos dados desses internautas, o que possibilita pedidos de punição individual. Ainda durante a campanha, o juiz Helmer Augusto Toqueton Amaral determinou que a rede social repassasse os dados para a Justiça, mas ainda não para os defensores do tucano.
A ação movida pelo então candidato requisitava o acesso a dados cadastrais e eletrônicos de 66 usuários do Twitter. Depois, foram retirados 11 nomes pela própria equipe do candidato, além de outros 35 que foram isentados de culpa.

Segundo a decisão do último dia 12, os 20 perfis produziram o conteúdo vinculando Aécio aos crimes, enquanto os outros apenas republicaram links da internet e, por isso, não poderiam ser responsabilizados como autores. Blog do Jamildo


A campanha que os simpatizantes do PT fizeram contra os adversários de Dilma, foi muito pesada. Atribuíram ao Candidato Aécio, vários crimes, tais como: Haver espancado a sua esposa, uso e tráfico de drogas e outros tantos. Depois de passado a eleição as coisas serão apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário