terça-feira, 16 de dezembro de 2014

10º BATALHÃO- PALMARES, REALIZA UMA DAS MAIORES CELEBRAÇÕES DE FINAL DE ANO DO ESTADO.

 A AIS 13 - Area Integrada de Segurança, sob a responsabilidade do TC Alexandre e do Drº  Gilberto, Promove esses grandes eventos de agradecimento a Deus por mais um ano.



Todos os anos o 10º BPM realiza as celebrações de final de ano. No dia de hoje 16 DEZ será a Missa Campal celebrada pelo Bispo de Palmares Dom Henrique Soares da Costa e o Padre Local Pe Agivaldo, com a presença do prefeito de palmares, Profº João Bezerra e família, vários outros prefeitos e secretários municipais e a população de Palmares, alem de contarmos com o efetivo de Oficiais e Praças do Batalhão e da Banda de música da PMPE, 4ºBPM.
No dia 17 DEZ será a vez dos evangélicos cultuarem a Deus com seus Rituais próprios, que também será um grande evento presidido pelo Pastor Heleno, da Assembléia de Deus de Palmares, cujo Presidente Geral é o Pastor Aílton José Alves.


O TC Alexandre convidou a todos os munícipes, colocamos anúncios nas rádios e esperamos que toda população da região possa vir prestigiar nosso evento de agradecimento ao nosso Deus. 


Pedimos a Deus que conceda um excelente ano de 2015 a toda família Policial Militar e a todos os amigos e colaboradores nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário