quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NO NOVO GOVERNO QUEM SERÁ O CMT GERAL DA PMPE?



O novo Governador eleito, Paulo Câmara, ainda não sinalizou nesse sentido, mas é fato que ele quer ter um bom entendimento com a Polícia Militar e as outras  instituições que compõem a SDS. Como existe um ditado que diz que em time que está ganhando não se mexe, pode ser que o Cel PM Carlos Pereira, continue a comandar os destinos dos 20mil homens e mulheres da PMPE, o que ja vem fazendo com muita sabedoria, conhecimento e experiencia, chegando a ser citado, como um dos melhores Comandantes que a PMPE já teve. Por outro lado, há quem diga  que o atual SubCmt Geral da Corporação, Cel Cabral, homem do PPV, é um forte candidato para se houver uma mudança, assumir o Comando.




Cel Cabral é bastante eclético, vem desempenhando a função de forma brilhante, conhece profundamente os dados desde o inicio do PPV e é  sem duvidas um grande quadro da PMPE. Porém ha quem aposte em um nome mais de centro, moderado,  aglutinador, paciente, que detêm um amplo conhecimento do andamento do PPV, vem se destacando como Diretor Integrado Metropolitano, DIM, que comanda toda a RMR e Capital, que é


o Cel PM João Neto, É claro que todos os Coronéis estão áptos a assumir, afinal para ser Cmt Geral a condição primeira é ser Cel PM e cabeça de Governador é uma caixa de surpresa, de repente ele analisa que o melhor para conduzir a PMPE, por vários motivos que ele venha a elencar  seja um Cel PM que ninguém nem imagina, e quem é que vai botar o guizo no gato e dizer que ele tá errado? Portanto vamos esperar para ver. De toda forma nós temos um grande Comandante, jovem, que pretende ficar e que se for o escolhido terá o apoio de 100% dos Oficiais, pelo menos pela frente é o que se fala.

Um comentário: