terça-feira, 21 de outubro de 2014

GATI DO 2º BPM AGINDO FORTE, COM O TEN GIAMPAOLO.

 
 
GATI do 2° BPM, sob o Comando do Tenente Giampaolo, prendeu foragido da Penitenciária de Canhotinho em Carpina, por volta de 12:10 hs do dia 17/10/2014, ao efetuar rondas e abordagens na Rua Tiradentes no bairro da Senzala, foi avistado um elemento em atitude suspeita, que ao ser abordado foi verificado que o mesmo era foragido do Sistema Prisional do Estado, o mesmo afirmou ainda que fugiu da Penitenciária de Canhotinho no dia 14/10/2014, onde estava preso por crimes de lesão corporal, assalto e trafico de drogas, crimes praticados na Cidade de Feira Nova, sendo identificado como Danilo Antônio de Freitas, com 22 anos de idade. O preso foi apresentado à DPC de Carpina e posteriormente recolhido ao Presidio de Limoeiro.
 
 
 
 
 
 
GATI / 2°BPM, sob o Comando do Tenente Giampaolo, às 18 horas de ontem (17/10/2014), estoura desmanche de motos na Cidade de Lagoa do Carro. O Efetivo do GATI após receber denúncias conseguiu localizar uma residência que era usada como um desmanche de Motocicletas, onde foi encontrado o acusado Antônio Eufrásio da Silva Filho, uma Motocicleta de cor branca, Honda 150 de placa PGQ 9667, furtada em Limoeiro e uma outra Motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa KKL 8398 a qual foi furtada em Nazaré da Mata e já se encontrava totalmente desmontada.

 
  O acusado alegou ter recebido as motocicletas do ex presidiário Luciano Benedito da Silva, vulgo "IA". As motocicletas, juntamente com o acusado foram entregues na DPC de Plantão de Nazaré da Mata, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário