domingo, 5 de outubro de 2014

DENTRO DE ALGUMAS HORAS JÁ SABEREMOS OS RESULTADOS DA URNAS.


Paulo Câmara (PSB), que concorre à vaga no Palácio do Campo das Princesas, já cumpriu com seu dever e foi à urna na manhã deste domingo de eleição (5). Acompanhado por Ana Luiza, sua esposa, Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, os cinco filhos do casal Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que concorre ao Senado Federal, o candidato ao Executivo estadual respeitou a fila e esperou sua vez de votar na sessão eleitoral na Fundação Cecosne, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

Renata Campos está sendo bastante cumprimentada por todos. Depois que Paulo Câmara votou, a comitiva seguiu em caminha até as proximidades do Mercado da Madalena, onde será a vez do prefeito Geraldo Júlio ir para a urna.


O candidato ao governo de Pernabuco, Armando Monteiro (PDT), falou à imprensa: "A expectativa é muito boa , muito positiva. Nós fizemos uma campanha bonita, enfrentamos adversidades e fatos etraordinários, mas muito estimulados por tudo que sentimos nas ruas, pela energia que recebemos do povo de Pernambuco, pela forma com que as teses e as propostas foram ententidas pela população, pela solidariedade que recebemos dos companheiros de chapa, de Paulo Rubem , de João Paulo. Estivemos fazendo uma campanha muito solidária, muito integrada e agora com mita confiança e serenidade aguardamos o resultado das urnas".
DIÁRIO DE ERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário