quarta-feira, 3 de setembro de 2014

EM SÃO PAULO, MARINA ABRE 16 PONTOS SOBRE DILMA. E AGORA JOSÉ?



SÃO PAULO e RIO — A ex-senadora Marina Silva (PSB) abriu 16 pontos de vantagem sobre a presidente Dilma Rousseff (PT) entre o eleitorado paulista, e seis pontos no eleitorado fluminense. Os dados foram apresentados nesta terça-feira pela pesquisa Ibope, encomendada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e pela TV Globo. São Paulo é o maior colégio eleitoral do país, e o Rio de Janeiro, o terceiro.

No Rio, Marina Silva tem 38% das intenções de voto, seguido por Dilma, com 32%, e Aécio Neves (PSDB), com 11%. Em relação a última pesquisa, de agosto, a ex-senadora cresceu oito pontos, enquanto Dilma caiu seis pontos. O tucano manteve a pontuação.


O Ibope Rio foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro; e 1.610 eleitores foram entrevistados. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) sob o número 00026/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00491/2014.Ainda segundo o Ibope Rio, Pastor Everaldo (PSC) tem 2%. Eduardo Jorge (PV), Levy Fidélix (PRTB), Eymael (PSDC), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO), e Zé MARIA (PSTU) somam 1% das intenções. Brancos e nulos somam 10%, e indecisos, 6%.

EM SÃO PAULO, MARINA ABRE 16 PONTOS SOBRE DILMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário