domingo, 21 de setembro de 2014

COMANDO DO 10ºBPM LANÇA A ROCAM COM AÇÃO EM TODA MATA SUL. 20 PMs FARÃO ESSE POLICIAMENTO.



10º BPM (AIS-13) No dia 20.09.2014 (Sáb), por volta dás 07h00, o Comando do 10º BPM lançou um novo "modus operandi" para a Equipe da ROCAN/10º BPM, os "Águias" como são chamados os Policiais Militares Pernambucanos que trabalham no Moto-Patrulhamento agora trabalharam 
durante 24 (vinte e quatro) horas, com apoio de Caminhoneta 4X4 com Reboque para transporte das suas Motocicletas, eles poderão alcançar todas as 18 (dezoito) Cidades da Mata Sul. 
Antes, as Equipes da ROCAN/10ºBPM eram lançadas apenas nas cidades de Palmares, Ribeirão e Barreiros.
Com este novo incremento, as Equipes poderão ser lançadas com até 05 (cinco) Policiais Militares, trabalharão durante 24h (vinte quatro horas), antes só era possível atuar nas 12 horas, devido ao cansaço físico provocado pelo uso constante das motos. 
Também, terão superioridade numérica nas abordagens e poderão trabalhar com "moto" e veículo quatro rodas, dependendo das Operações Militares e das Condições Climáticas e do Terreno existentes.


Pacto pela Vida: É mais uma ferramenta de segurança que a população da Mata Sul poderá contar na prevenção contra a violência na Mata Sul do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário