quinta-feira, 28 de agosto de 2014

NOVOS COMANDANTES DE BATALHÃO DA PMPE

15ºBPM - BELO JARDIM

 O Maj PM Leonardo de Lima, que Comandava a 6ªCIPM em Limoeiro, assumirá o Comando do 15ºBPM em Belo Jardim, seu sub Comandante deverá ser o Maj PM Isaque Bento, dois grandes oficiais irão fazer um excelente trabalho a frente daquela Unidade. Leonardo já comandou o 22ºBPM em Surubim.





22ºBPM - SURUBIM



o Tc Marcelo que foi durante muitos anos Subcmt do 19ºBPM assumirá o Comando do 22ºBPM em Surubim, o Tc Marcelo tem uma larga experiencia operacional e é um Oficial muito inteligente equilibrado, com certeza é uma grande promessa de fazer um excelente comando em Surubim. TC Marcelo, tive a honra de trabalhar com ele e sei de sua dedicação a PMPE, esse é seu primeiro Comando.






6ªCIPM - LIMOEIRO


a 6ªCIPM passará a ser Comandada pelo Maj PM Rinaldo. Assumindo pela primeira vez um comando de Unidade o Maj Rinaldo soma experiencia e competencia, durante muito tempo foi o braço direito do Diretor da DINTER 1 em Caruaru, ele conhece não só a área em que vai trabalhar mais também toda a região do agreste e da Mata norte e sul. fará com certeza um gande comando a frente da CIPM de Limoeiro. A esquerda com a familia, o que demonstra ser um Oficial completo, no profissional e no familiar.



o BLOG O GALHO DE MATO, deseja um grande Comando para todos os três amigos, contemporâneo de APMP, esperando que Deus lhes proporcione sabedoria nos julgamentos e decisões que irão tomar a frente de suas tropas. PARABÉNS A TODOS.


ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário