quarta-feira, 13 de agosto de 2014

13 AGOSTO- ANIVERSARIO DO GALHO DE MATO. MAJOR JOSE PIRES DE SOUZA FILHO.



Hoje, neste 13 de agosto de 2014, estou completando 48 anos de vida. Deus tem me proporcionado grandes momentos e grandes experiencias ao longo desses anos. Tenho uma família que amo, um emprego que amo, amigos verdadeiros, que sei quem são e me ajudam quando estou precisando e um Deus que adoro, cujo a presença me ajoelho, choro, oro, canto e me emociono, esse Deus é tremendo e está presente dentro de mim com muita força. Agradeço a meus pais, Sr. José e dona Baba, meus irmãos minha familia e aos amigos que me apoiaram e apoiam quando preciso, meus superiores que me entendem. Quero dizer que estou feliz por está onde estou agora, 10ºBPM, uma familia para mim, que me acolheram, cujo comando é meu amigo, temos trabalhado juntos... É isso.  13 de agosto, mais um dia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário