domingo, 27 de julho de 2014

MAJOR PIRES CONTA SUA HISTORIA DE VIDA NO JORNAL DO COMERCIO.



O Jornal do Commercio publicou uma chamada a uns meses atras solicitando que quem tivesse interesse de contar uma historia de sua vida fizesse através do email ... e passou o emeil do Concurso HISTORIA DE MIM. 

Eu achei muito interessante a reportagem e sentei no computador e escrevi uma historia de minha vida  que aconteceu quando eu tinha 09 anos, um fato muito triste que me marcou muito. Dias após recebi um email que minha historia teria sido escolhida e que seria preciso fazer uma entrevista a qual fiz na frente do quartel do Derby com a Jornalista Fabiana, idealizadora desse projeto, alguns dias mais tarde ela pediu para fazermos uma entrevista gravada em carpina comigo e dona BABA, minha mãe, fomos ate Carpina onde gravamos com o Jornalista Igor Bione. Leiam a matéria e no meio da matéria tem um vídeo, assistam e conheçam um pouco de minha história.



LINK PARA LER E VER O VÍDEO
LEIAM A HISTÓRIA E NO MEIO DA HISTORIA TEM UM VÍDEO.


http://especiais.jconline.ne10.uol.com.br/ahistoriademim/jose




5 comentários:

  1. Lene Batista
    Imaginei que por traz da sensibilidade desse comandante deveria ter alguma história de vida comovente.Ele passou por minha city(Santa Cruz do Capibaribe-PE).Fez um bom trabalho.Dignificou seus comandados e conquistou amigos em todas as esferas.Na vida o tesouro que se leva é a vida que se vive .Parabéns Major Pires.

    UMA AMIGA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MANDOU ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo merece isso e muito mais. Deus lhe tudo em dobro. Sua historia é muito linda. Seja feliz sempre junto com amigos qui vc conquistou com sua simpatia lealdade e sua linda familía! Um abraço da amiga! Zuleide.

      Excluir
  2. Leal Neto
    E que história !!!! Emocionante, o vídeo então. E com toda sua dificuldade escolheu o caminho do bem, hoje em dia é um homem de DEUS, de caráter, disciplinado, do bem, de sucesso, íntegro, bom pai, excelente filho, um ser humano que reuni inúmeras qualidades. Parabéns que DEUS continue lhe iluminando e lhe guardando.

    ResponderExcluir
  3. história linda demais, vc é gente demais amigo! merece tudo o qui conquistou com seu trabalho e suou do seu rosto. Deus sempre vai estar sempre do seu lado e de sua familía. Parabéns mais uma vez!! Um abraço.

    ResponderExcluir