quarta-feira, 2 de julho de 2014

FINALMENTE A TEN CEL PM CONCEIÇÃO ASSUME A POSIÇÃO DE POLÍTICA E VAI SER CAND A DEP ESTADUAL.


FUTURA DEPUTADA ESTADUAL POR PERNAMBUCO.



A Ten Cel PM CONCEIÇÃO ANTERO,  que comandou  A ROCAM, 24ºBPM, BPRp, 6ºBPM e 19ºBPM, tomou coragem e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. A  TC Conceição, foi uma das Lideranças que durante a paralização da PM esteve a frente da tropa e que teve a iniciativa de subir no Trio eletrico para nortear o movimento. Sem Duvidas a PMPE terá uma pessoa Boa em quem votar. De carater forte e de uma personalidade voltada a ajudar as pessoas, a TC Conceição é dona de um jeito carinhoso e amigo de lidar com a tropa e com certeza será eleita uma das mais votadas do estado.

2 comentários:

  1. Uma grande e verdadeira Líder com L maiúsculo mesmo, com certeza votarei nela e a tentarei ajudar em sua campanha. Boa sorte TC Conceição.

    ResponderExcluir
  2. Sou Policial a quase 30 anos de serviço, estou esperando ansioso por esse PCC e acompanhei de perto a última greve da PM e cheguei a seguinte conclusão. A Ten Cel PM CONCEIÇÃO ANTERO, de fato é uma pessoa que esculta os praças é uma pessoa que trata bem os seus comandados e etc, porem nunca vi a Ten Cel PM CONCEIÇÃO em comissão ou a frente de nada de comissão nenhuma à não ser pelos cinco minutos de fama que teve encima do trio na frente do Palácio, é uma boa pessoa, porem mas como já foi dito é muito pouco para se candidatar a um cargo desses temos pessoas que já vem lutando há muito tempo como é o caso do Sub Ricardo, então acredito que ela iria ganhar muito mais em somar junto com quem vem colocando o pescoço na guilhotina.

    ResponderExcluir