quarta-feira, 9 de julho de 2014

10ºBPM- A MATA SUL ESTÁ BEM POLICIADA, OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO ATODO VAPOR.



10º BPM (AIS-13) - Água Preta - Por volta dás 18H00 do dia 07.07.2014 (Ter), equipe da polícia militar do DPM foram acionados para verificar a denúncia de que estavam ocorrendo assalto na Barra de Lama, Água Preta, o efetivo foi até o local para constatar o fato, e 02 (dois) suspeitos foram avistados e tentaram empreender fuga, mas foram impedidos e abordados pelo policiamento, e com os elementos Odair Galdino da Silva, solteiro, 21 anos de idade, residente a ,Rua Amaro Avelino de Paula, Cuiabá, Joaquim Nabuco, e com o José R da S B, com 17 anos de idade, residente a Rua Amaro Avelino de Paula, Cuiabá, Joaquim Nabuco, 01 (uma) Moto HONDA BROZ 150, cor azul, de placa KMD-8111-Água Preta, e na cintura do maior de idade 01 (um) revolver calibre 38, taurus, numeração ilegível, com cinco munições, sendo 04 (quatro) intactas e 01 (uma) deflagrada, e com o de menor 01 (uma) Faca Trincha, os imputados foram detidos e conduzidos a DP dos Palmares para a lavratura do flagrante delito. O Veículo tinha sido alvo de roubo das vítimas Genaldo Dionísio da Silva, residente a Alto do Cruzeiro, Água Preta e de Gilson Pedro da Silva residente a Rua do Campo, Forrozão, Água Preta, os quais foram roubados momentos antes, e durante a investida dos meliantes ocorrera um disparo de arma de fogo contra as vítimas, o que resultou no crime de Tentativa de Homicídio.Os Imputados foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao Presídio dos Palmares.


Pacto pela Vida: 01 APFD; 01 APFAI; 01 Arma de Fogo; 01 Faca; 01 Celular recuperado e 01 Moto recuperado Moto de placa KMD 8111.




10º BPM (AIS-13) - São José da Coroa Grande - Por volta dás 15h05 do dia 07.07.2014 (Seg), equipe da polícia militar do DPM em abordagens perceberam na Rua Julio Belo, 02 (dois) suspeitos numa motocicleta e determinaram que parassem para efetuarem o procedimento de abordagem e os mesmo não obedeceram a ordem policial e saíram em fuga, durante o acompanhamento os elementos caíram da moto, e a equipe conseguiu deter os imputados, encontrando com o Joabson A. S., "Jojo", com 16 anos de idade, solteiro, residente a Casa mar, s/n, São José da Coroa Grande, e com o Wedel Rafael S. dos Passos, "Wedel Ratinho", com 18 anos de idade, residente a Rua Napoleão Correia Resende, s/n Santa Marta, e encontrado 01 revolver Ina, Cal. 32, nº 117425, sem munição. Segundo os envolvidos os mesmos teriam assalto o Supermercado Amorim Santos e efetuado diversos assaltos na Orla de São José da Coroa Grande. Os mesmos foram encaminhados a DP Local para as providências cabíveis. O menor infrator foi autuado e conduzido a Recife; O imputado foi autuado e conduzido ao Presídio R. da Rocha Leão. Boletim de Ocorrência n.º Z - 206/14


Pacto pela Vida: 02 APFD; 01 Arma de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário