domingo, 20 de julho de 2014

10ºBPM- FESTA EM BARREIROS 154 ANOS E MUITO RIGOR NA SEGURANÇA. O ELOGIO FOI GERAL.



10º BPM - Barreiros - No dia 19.07.14 (Sex) - Por volta dás 18h00 até ás 03h30, foi desencadeada a Operação Policial Militar na Festa de Aniversário da Cidade com a participação principal da Banda Calipso, aberto ao público, onde foram empenhados 01 Oficial Superior (Supervisão do Evento - Major Souza Filho), 01 Capitão (Comandante da Operação - Cap Falcão), 01 Tenente (Ten Castro - SubCmt da Operação) e mais 40 Praças, alocados nas Plataformas Elevadas da PM, Pontos de Bloqueio e Revista, Circulo Secundário de Proteção e Revista ( 2 ROCAN E 2 GATI), Rondas nos corredores de estacionamento (GT ORDINÁRIAS e EQUIPES CVLI), 
 

Revista no foco de concentração do evento, Dispersão e controle de crimes de perturbação do sossego (Carro de Som em Postos de Gasolina), acompanhamento e dispersão do público ao final do evento, participação de policiais militares da inteligência infiltrados no público, cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) elaborado entre o Município, Polícia Militar e Ministério Público. 
 




Houveram 02 armas brancas apreendidas no foco de animação, 15 pessoas detidas para averiguação e procedimentos na DPC, distribuição de garrafas plásticas em troca de vasilhames de vidro, abordagens a bares e a pessoas durante todo o período do evento, o que abrilhantou a festa e trouxe conforto e segurança a população. A Festa concentrou uma população estimada pela Polícia Militar em 10 mil pessoas da cidade de Barreiros e de cidades vizinhas de Pernambuco e Alagoas.

Pacto pela Vida: Operação em Grande Eventos;

Resumo: A Cidade de Barreiros é um dos Focos de registros de Crime Violentos contra a Vida na Mata-Sul; Contamos com a designação da Seccional de Palmares de Plantão estendido da Polícia Civil Judiciária de Barreiros para melhor atender a população.





 - Barreiros - No dia 19.07.2014 (SAB) por volta dás 01h10, os Policiais Militares da Plataforma elevada da PM ao efetuarem abordagem no Pátio de Eventos (Rua Santa Teresinha) no imputado José Carlos Ferreira da Silva, 29 anos de idade, açougueiro, solteiro, residente a Rua João Barbosa de Lima, s/n, Vila Tibiri, Barreiros-PE, e foi encontrado em sua cintura, 01 (Um) Revólver cal. 38, marca Taurus, nº 59621, com 04 (Quatro) munições intactas, foi detido e conduzido a DP local, para as providências cabíveis, onde foi autuado em flagrante delito. Boletim Policial n.º U - 339/14.

Pacto pela Vida: 01 Arma de Fogo apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário