sábado, 17 de maio de 2014

TC PM CONCEIÇÃO PODERÁ SER CANDIDATA A DEPUTADA. VEJA O QUE ELA DIZ.

Em sua página em uma rede social, a TC PM Conceição se mostra indignada com a atitude de alguns Policiais Militares, pelo que ela fala, dá a entender que se trata de Oficiais, que não aprovam sua atitude de ter se posicionado a respeito da greve. Ela fala também da possibilidade de ser candidata a Deputada. Leiam abaixo o texto de autoria da própria Comandante.





"A quem interessar possa....
Amigos as notícias chegam...agora os brabos de corredor e alojamentos estão saindo dos bueiros para se afirmar com colocações pontuais a minha pessoa,os adjetivos dispensados a mim pela aproximação com a tropa são vários....promíscua, inconsequente, oportunista, leviana...fico lisonjeada! Trágico se não fosse cômico o comportamento previsível de algumas pessoas, que nos ditos corredores, ao me avistarem, se afastam, viram o rosto...isso não me abala, inclusive agradeço por não ter que me dirigir a quem não me respeita. Me basta o abraço sincero de pessoas da tropa que me reconhecem como uma pessoa de atitudes próprias,decente e acima de tudo honesta!!!! Essa provocação intempestiva e o comportamento das ditas pessoas me fazem pensar seriamente em ouvir os anseios da tropa que me quer como representante legítima da nossa classe..

Aí poderão entender o quanto é importante o contexto de respeito e seriedade com a tropa!!!! Força e Honra....sempre!!!!!"

11 comentários:

  1. Eu próprio já disse que ela seria uma ótima representante legislativa para a categoria. Conceição já mostrou que além de ser um ótimo caráter, é uma pessoa de fibra e que não se deixa levar pela patente. Trata os subordinados como pessoas iguais a ela, embora quando necessário, tenha que mostrar comando. Meu voto é dela e quero ter o prazer de ajudá-la no que for necessário!

    ResponderExcluir
  2. Eu próprio já disse que ela seria uma ótima representante legislativa para a categoria. Conceição já mostrou que além de ser um ótimo caráter, é uma pessoa de fibra e que não se deixa levar pela patente. Trata os subordinados como pessoas iguais a ela, embora quando necessário, tenha que mostrar comando. Meu voto é dela e quero ter o prazer de ajudá-la no que for necessário!

    ResponderExcluir
  3. Tem meu voto e garanto que o de muito praças!

    ResponderExcluir
  4. Se todos os Oficiais da PMPE tivessem o caráter e fibra desta mulher, a nossa polícia já teria alcançado inúmeras conquistas.

    ResponderExcluir
  5. Nao sei o q leva pessoas a se acharem ser mais do q deus ,devido a uma posiçao social no qual a vida lhe proporcionou , é o caso da grande maioria dos oficiais, muito diferente de vc tc conceiçao q apesar de ter uma patente onde poderia pensar diferente, o q vc mostra é cabeça no chao, humildade e muitas qualidades q so faz mostrar q vc sim é diferente dos demais. Estou com vc.

    ResponderExcluir
  6. Se a Senhora se candidatar pode contar com o meu voto

    ResponderExcluir
  7. Sou fan da Coronel,e se se candidatar o meu voto é seu

    ResponderExcluir
  8. Meu voto é seu minha Deputada, seja qual for a esfera, você esteve do lado da tropa como deveria ter feito os demais assim como em outros estados, pós as conquistas alcançadas são para todos! Juntos somos mais forte!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito em falsas promessas de que está ao lado da tropa,porque será que antes não participou de outros movimentos.Aproveitar-se de momentos é bom demais.NÃO ACREDITO EM NENHUM DESSES QUE SE ARVORAM DEFENSORES DE PRAÇAS,TODOS SABEM QUE EXISTE INTERESSE POR TRÁS DO QUE FOI FEITO.EU JAMAIS SEREI ENGANADO.OLHEM OS EXEMPLOS,SD MOÍSES.MAJ. FEITOSA,CEL RUFINO. NUNCA FIZERAM NADA PELA CLASSE POLICIAL MILITAR.

    ResponderExcluir
  10. Adimiro DEMAIS essa mulher, ela é uma mulher de fibra, guerreira, é um exemplo de cmt na PMPE, essa sim conhece os anseios da tropa, que com certeza saberá retribuir seu apoio à nossa causa, parabéns cmt, a sra é um exemplo!

    ResponderExcluir