terça-feira, 22 de abril de 2014

24º BPM -OPERAÇÃO COMBATE AO CVLI DANDO MAIS TRANQUILIDADE A SOCIEDADE.



Por determinação do TC Welington,  o 24º BPM vem adotando a Operação Combate ao CVLI nos Municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Brejo da Madre de Deus, distrito de São Domingos. A População vem aplaudindo a inciativa da PM que todos os dias passa a fazer abordagens desde as 17 horas até as 01:30h, sempre comandada por um Capitão. Muitos elementos foram presos, drogas e armas apreendidas e motos e carros recuperados no período. A Operação durará até o fim do mês de Abril, nos moldes que está, mas continuará por maior período com algumas alterações que estão sendo estudadas pelo comando.

As abordagens se dão em bares, praças, ruas e avenidas e locais públicos, sempre com o intuito de dar tranquilidade a população e apreender armas e drogas.


Com essas abordagens a sensação de segurança da população tem aumentado e a confiança no serviço de segurança, executado pelo 24ºBPM  vem crescendo. Como as Motos tem sido utilizadas de maneira muito frequente no cometimento de crimes esse tipo de abordagem vem sendo cada dia mais incentivada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário