domingo, 1 de dezembro de 2013

NEW YORK - QUATRO PESSOAS MORTAS NUM ACIDENTE DE TREM.



A resma da linha norte do metrô de Nova York que liga Manhattan ao Bronx descarrilou domingo 01 de dezembro, perto da estação Spuyten Duyvil. | AP / Edwin Valero

Quatro pessoas morreram e sessenta e três ficaram feridas Domingo 1 ª de dezembro, no descarrilamento? um trem , no Bronx, em Nova York. L? Acidente s '? Ocorreu às 7 h 20 apenas algumas centenas de metros antes? " entrar na estação Spuyten Duvil, antes? Harlem rio . Quatro dos sete trens que treinam ligando Tarrytown da Grand Central Station, em Manhattan para deixar a pista quando o trem estava a negociar uma curva. O chefe do trem acabou parando na margem? "Harlem rio .

Mais de 135 bombeiros foram rapidamente ao local para trazer os primeiros socorros. Entre os sessenta feridos, onze estão em estado crítico, seis em estado grave, mas não colocar suas vidas em perigo, Michael Parrella, porta-voz para os bombeiros (NYFD). O governador do? Do Estado de Nova York, Andrew Cuomo, disse que o maquinista estava entre os feridos e que? "Ele estava atualmente sob os cuidados. Três das quatro pessoas que morreram foram ejetados de carros no momento do desastre.

As causas? Acidente n '? Não eram conhecidos no meio-dia. A caixa preta deve dar informações rápidas sobre a velocidade em que o trem estava viajando quando? ele se aproximou da curva. Mas de acordo com o? Um dos passageiros entrevistados pelo WABC-TV, o comboio estava dirigindo "um pouco rápido" aqui, enquanto os trens são esperados para começar a abrandar nesta área antes? "entrar no Estação Spuyten Duvil. Por esse trecho, o limite de velocidade é de 30 quilômetros por hora (48 km / hora). Tom Prendergast, presidente da MTA, a Sociedade de Transportes de Nova York, disse que a velocidade era parte das encostas estudadas entre as razões para? acidente.

"Houve um barulho terrível como guinchos de metal, disse uma testemunha que mora a poucas centenas de metros do local descarrilamento. C? 'é como um bando de tubos você caiu atrás da cabeça " , tem explicou.

O saldo poderia ser ainda maior se o acidente s? não foi em um domingo, o último dia do longo fim de semana de Ação de Graças, enquanto o trem estava apenas pela metade. A parte norte é de fato o 'Um dos? Mais utilizado' New York área metropolitana?.

Um acidente tinha ocorrido em maio um pouco mais ao norte, Bridgeport, fazendo uma dezena de feridos, mas um local eleito, Oliver Koppell, presente no local, disse que? É isso? 'Foi o "pior acidente nesta linha. "



"Sentimos o trem começou a olhar , em seguida, bateu no chão e deslizou para baixo da encosta ", diz um outro passageiro, Dennis O'Neil, que confirmou ter sentido que o trem estava indo rápido demais. "Eu estava dormindo e acordei quando o carro começou a virar . Em seguida, j '? Cascalho Got e ouvi pessoas gritando . Havia fumaça e detritos em todos os lugares " , disse à AP Joel Zaritsky, que foi para uma convenção médica em Nova York.

LE MONDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário