quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DIRETORIAS INTEGADAS DO INTERIOR 1, DA PMPE E DA POLICIA CIVIL, REUNEM COMANDANTES DE BATALHÕES E DELEGADOS SECCIONAIS EM CARUARU, PARA TRAÇAREM METAS PARA DEZEMBRO.




O Ten Cel PM Valmer Zeferin e o Dr Salustiano, Diretores Integrados do Interior 1, da PM e da PC, reuniram hoje, dia 04 DEZ 13, no auditório do CDLem Caruaru, todos os Cmts de Batalhões e Delegados Seccionais, responsáveis pela segurança nas regiões da Mata Norte, Mata Sul e Agreste, para uma conversa sobre as metas do PPV(Pacto Pela Vida) para o mês de DEZ. Várias ações foram traçadas e Operações implementadas no sentido de manter o bom desempenho das regiões e tentar superar o previsto para esse ano. O Dr. Salustiano apresentou ainda um plano ousado para a Policia Civil e o Ten Cel Valmer apresentou seu planejamento para o efetivo da PMPE. A reunião foi muito proveitosa e ficou acertado que em 15(quinze) dias ela se repetirá para analise e reajuste. Todos concordaram com os planejamentos feitos e mostrados e prometeram arregaçarem as mangas e trabalharem forte com um único sentido, REDUZIR OS INDICES.   

Um comentário:

  1. Era para estar em pauta nessa reunião um item que tratasse sobre respeito com os subordinados principalmente com os companheiros do 24BPM que estão precisando e muito

    ResponderExcluir