segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A CASA CAIU - BANDA KITARA PERDE VOCALISTA E GUITARRISTA



A cantora Carla Alves e o guitarrista Elvis Pires vão deixar a Banda Kitara, informou comunicado publicado na página oficial da banda no Facebook, nesse domingo (1º).

Segundo a nota, a vocalista se despede do grupo que permaneceu por sete anos e a projetou, inclusive, nacionalmente com o último DVD, gravado no Chevrolet Hall.

A intérprete de A casa caiu garante que cumprirá a agenda de shows até dia 21 de dezembro. Após a data, segue em novo projeto ao lado de Márcio Pires e Elvis Pires.

Em outra publicação postada no seu perfil pessoal do Facebook, Carlinha repercutiu a informação. "Saio de coração partido, pois não foi um desejo meu, mas Deus sabe o que faz". 

Confira o comunicado oficial na íntegra:

Em respeito a todos os nossos fãs, viemos por meio desta informar que a cantora Carla Alves (Carlinha), não integra mais a linha de frente da Banda Kitara. Por motivos pessoais, a vocalista confirmou seu desligamento neste domingo (01/12).

Durante todo o tempo que permaneceu na frente da banda exerceu sua função com alegria e dedicação, conquistando fãs de várias cidades do Brasil. Nós da RME
Produções e LUAN Promoções, somos gratos pelo trabalho desempenhado pela Carlinha durante os quase 07 anos em que permaneceu na banda e desejamos muito sucesso em seus novos projetos.

Em respeito à todos os nossos contratantes, Carla Alves, cumprirá a agenda até o dia 21 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário