sábado, 2 de novembro de 2013

HOMEM É ATINGIDO POR TIROS NO CENTRO DE SANTA CRUZ, A VÍTIMA APONTA O ACUSADO A POLÍCIA PRENDE EM MENOS DE 24H.

HOMEM É ATINGIDO POR SEIS TIROS NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã de ontem, sexta feira, dia 01 de novembro, por volta das 11h20mim deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Alan Gomes de Oliveira, de 27 anos, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, que foi o alvo de uma tentativa de homicídio acontecido próximo a Praça dos Toyotas no Centro da Capital da Moda. 
Segundo as informações, a vítima se socorreu sozinho para a unidade hospitalar acima citada, onde ao ser atendido foi constatada seis perfurações nos braços, costas e pescoço do rapaz que foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru. 


RESPOSTA IMEDIATA – POLÍCIA PRENDE SUSPEITO EM MENOS DE 24 HORAS

Durante a noite de ontem, a equipe do Malhas da Lei, GATI e ROCAM no comando do Tenente Amâncio, após terem sido informado pela vítima que, o elemento que tentou contra sua vida estaria em uma casa localizada na Rua São Judas Tadeu no bairro da Palestina também em Santa Cruz, foi quando os Policias começaram as buscas e conseguiram prende Crisvaldo Souza Macedo, vulgo “Jucá”, de 20 anos de idade, residente na Rua Dep. Osvaldo Rabelo no bairro Malaquias Cardoso.
 
Segundo informações Soldado Chefe, o imputado foi apontado pela vítima como seu algoz e conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo negando o crime. 
Vale destacar que, na oportunidade foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e mais cinco elementos foram detidos para averiguação, tendo em vista que, todos eles estavam dentro da casa.

Do: Jornal Agreste Notícia

EDITORIAL DO BLOG GALHO DE MATO.

O que não dá pra entender é que o elemento mesmo sendo reconhecido pela vítima, mesmo tendo sido preso pela Policia Militar foi conduzido a Delegacia e foi solto por falta de provas. E a palavra da vítima não vale não? A ação da Policia Militar foi forte e imediata, mas no final o desfecho foi decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário