segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1ªCPM/19ºBPM - REUNIÃO COM A COMUNIDADE ENTRA A PULSO, EM BOA VIAGEM, TEVE A PRESENÇA DO SECRETÁRIO MURILO CAVALCANTI, SEGURANÇA URBANA DA PCR.





Realizou-se no dia, 08 NOV 13, sexta-feira, no horário de 16 às 18h30, no Instituto Shopping, na Comunidade Entra Apulso, reunião com lideranças comunitárias, representantes do Shopping Center Recife, Diretores de Escolas Públicas Estaduais e Municipais da Comunidade, Secretarias Municipais de Direitos Humanos e Segurança Urbana da PCR, além de diversos outros setores da PCR como: URB, EMLURB, GUARDA MUNICIPAL e também a participação do Comandante da 1ª CPM/19º BPM - Boa Viagem.
A reunião debateu assuntos relacionados a melhorias estruturais, de saúde, educação e segurança, com foco no engajamento social e apoio da iniciativa privada, buscando-se alternativas para a melhoria das condições de habitação e convivência social.
Iniciou-se na biblioteca do Instituto Shopping e finalizou com uma caminhada pelas ruas da comunidade, visitando-se as escolas, creche e espaços públicos disponíveis para uma futura intervenção conjunta da PCR.

CAP LUIZ FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário