sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TAXISTA DE CARPINA FOI VITIMA DE LATROCÍNIO EM PAUDALHO. MUITA GENTE FOI DAR ADEUS A " ZUZINHA"







Um latrocínio foi registrado, na tarde desta quinta-feira (03), no Engenho Monte Verde, zona rural de Paudalho.

A vítima foi um taxista identificado por José Jerônimo de Souza Filho, 70 anos, conhecido como Zuzinha.

Zuzinha era taxista do município do Carpina e havia sido contratado para uma viagem, por dois homens não identificados, que estiveram no ponto de táxi da vítima, que funciona no centro da cidade do Carpina.

Zuzinha foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que fica próximo a PE-040, que liga o município de Paudalho a Chã de Alegria. corpo da vítima foram contabilizadas seis perfurações provocadas por uma faca peixeira, na altura do pescoço. Acredita-se que a faca usada no crime pertencia à vítima, já que uma bainha de faca peixeira foi encontrada na cintura do taxista. Após o crime os bandidos fugiram levando o carro da vítima, um Gol de cor prata, placa KGB-2773.

O corpo da vítima foi recolhido para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife.
BLOG GIRO DA MATA NORTE.



EDITORIAL DO GALHO DE MATO

ESSE CRIME PRECISA SER BEM INVESTIGADO E DESVENDADO PELA POLÍCIA CIVIL, NÓS SABEMOS QUE A POLÍCIA CIVIL VEM SE EQUIPANDO E SE PROFISSIONALIZANDO MUITO NOS ÚLTIMOS ANOS E EM SEUS QUADROS HA VÁRIOS DELEGADOS EXPERIENTES E COM CERTEZA O DEU PAUDALHO ESTÁ DENTRO DESSE ROL. ESPERAMOS QUE OS BANDIDOS SEJAM PRESOS E A JUSTIÇA SEJA FEITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário