segunda-feira, 9 de setembro de 2013

. PPV. CARPINA COMPLETARÁ 85 ANOS DIA 11 SET., E JÁ GANHA UM PRESENTE . 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS.



A cidade de Carpina, comemora hoje dia 09 de setembro de 2013, 30 dias sem homicídios, data esta bem vinda  bem próxima a comemoração dos seus 85 anos de Emancipação Política que é comemorado dia 11 de Setembro.
O inicio do ano de 2013, foi conturbado com vários registros de homicídios.
Hoje podemos dizer que Carpina vive uma situação aceitável nos indicies de criminalidade, pois nos meses de julho/agosto, ficamos 24 dias sem registro de homicídio e agora agosto/setembro chegamos aos 30 dias sem registro, sendo o ultimo registro de homicídio no dia 10 de agosto de 2013.
Tudo isso fruto de um trabalho que vem sendo realizado diariamente pelos policiais militares da 1ª Companhia e Policiais Civis da Delegacia de Carpina, com as realizações de várias Operações Policiais com apreensões de drogas e armas de fogo, bem como prisões de elementos nocivos a sociedade.
No Comando da Companhia desde o dia 21 de Maio de 2013, o 1º Tenente PM Anacleto Suassuna, ressalta que, estar junto com os policiais nas ruas coordenando, orientando e ajudando, só faz elevar a moral e a motivação desses profissionais, estas ações com certeza foram os pontos principais para esse resultado aparecer.

1º TEN PM SUASSUNA - COMANDANTE DA 1ª CPM/2ºBPM

CARPINA ESTAVA FIGURANDO ENTRE UMA DAS MAIS VIOLENTAS DA MATA NORTE, HOJE ESTAMOS COMEMORANDO 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS. ANTES ERA  02 OU TRÊS POR DIA. PARABÉNS AO TEN SUASSUNA, QUE JÁ ESTÁ FAZENDO UM BELO TRABALHO A FRENTE DA 1ªCPM E A TODA A TROPA QUE VEM SE EMPENHANDO E TRABALHANDO DOBRADO FEITO TAPIOCA, SGT CARDOSO, CABOS, GILMAR, MIRANDA E A TODOS DA CPM. PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário