quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PAPA LIGA PARA MULHER QUE QUERIA FAZER ABORTO E SE OFERECE PARA SER O PADRINHO DO BEBE.



Um telefonema inusitado fez a italiana Anna Romano, de 35 anos, suspender a decisão de abortar o bebê que esperava de um amante casado. Desesperada ao ser abandonada pelo pai do bebê, ela mandou uma carta ao Vaticano com o desabafo sobre o que estava prestes a fazer. Segundo a imprensa italiana, ontem, o próprio Papa Francisco ligou para Ana intercedendo em favor da criança e se oferecendo para ser padrinho, além de pessoalmente realizar a cerimônia de batismo.


Segundo conta o jornal italiano Correire Della Sera, Francisco teria dito a Anna que o bebê era um dom de Deus, um sinal da providência e que ela nunca ficaria sozinha. “Fiquei estupefata ao telefone. Eu o ouvi falar. Tinha lido a minha carta”, contou.

A mulher não apenas desistiu do aborto, como decidiu batizar a criança de Francisco, caso seja menino. “Não sei se o Papa terá tempo de batizar o meu filho, mas ele me fez feliz e me deu forças”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário