sábado, 13 de julho de 2013

TRANSITO DE CARPINA VAI MELHORAR, PROMETE O TEN SUSSSUNA, A LEI SECA VAI ESTAR DIRETO EM CARPINA.



NO DIA 12 DE JULHO DE 2013, DAS 09:00 AS 14:00, NA CIDADE DE CARPINA, FOI REALIZADA UMA BLITZ/BLOQUEIO, COM O EFETIVO DE POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA E EFETIVO DE AGENTES DE TRANSITO DO DETRAN.
DE ACORDO COM O COMANDANTE DA 1ª COMPANHIA DO 1º TENENTE ANACLETO SUASSUNA, "DE AGORA EM DIANTE ESSAS OPERAÇÕES NA CIDADE DE CARPINA, VÃO SER UMA ROTINA NA CIDADE E ACONTECERÃO DE DUAS A TRÊS VEZES POR SEMANA, COM O INTUITO DE COIBIR TODO TIPO DE INFRAÇÃO E CRIMES DE TRÂNSITO, PRINCIPALMENTE O DE ALCOOLEMIA".
O RESULTADO DA OPERAÇÃO DE HOJE FOI: 86 VEÍCULOS ABORDADOS; 26 NOTIFICAÇÕES EXTRAÍDAS  02 CNH(CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) APREENDIDAS; 10 CLA(CERTIFICADO ANUAL DE LICENCIAMENTO) RECOLHIDOS E 8 VEÍCULOS TIPO MOTOCICLETA APREENDIDOS E RECOLHIDOS AO DETRAN.

5 comentários:

  1. Enquanto isso Lagoa do Carro é uma cidade sem lei, várias cinquentinhas sendo pilotadas por menores, com escapes do tipo roncar cometendo poluição sonora. Nos fins de semana os bares com carros estacionados e o som ligado alto,trabalhamos durante a semana e no fim de semana não podemos descansar com estas pessoas perturbando o nosso sossego, não podemos nem sentar na frente da nossa residência pois a maioria dos condutores dos veículos estão embriagados podendo por este motivo causar acidentes chegando a nos atropelar na frente da nossa própria residência. Que esta fiscalização de trânsito não seja só em Carpina pois a população de Lagoa do Carro também pagam impostos.

    ResponderExcluir
  2. VOU DIRECIONAR AS OPERAÇÕES TAMBEM PARA LAGOA DO CARRO, SEI O QUE VCS ESTÃO PASSANDO POR AI, ESPEREM QUE CHEGAREMOS.

    1º TEN PM SUASSUNA- COMANDANTE DA 1ª COMPANHIA DO 2ºBPM

    ResponderExcluir
  3. Cade as operaçoes, ate agora nao mudou nada, venha ver a situaçao com os seus proprios olhos, de preferencia em um veiculo que nao seja uma viatura.

    ResponderExcluir
  4. Precisa melhorar muito aqui em Carpina,nos bairros existem bares que vendem bebida alcoolica ate de madrugada,os motoristas ficam doidoes saem a 1000 ,muitas vezes com bebado em cima dos capuz ou teto dos veiculos ,cade nossos fiscais de transito,sao todo do mesmo time,e preciso ter fiscalizaçao nos bairros,novo e neopolis,senzala

    ResponderExcluir
  5. Senhor comandante da 1º companhia do2° BPM se possível coloque patrulha nos bairros novo e neo polis, principalmente nas ruas principais onde tem esses bares sem noção que ficam tocando musica a noite toda com venda de bebidas a todo tipo de gente=motoristas bêbados,de menores ,motorista sem cnh,,conbine com a PM para fazerem ronda nesses pontos de bebedeira ,desde ja agradeço sr,comandante

    ResponderExcluir