quinta-feira, 11 de julho de 2013

OS POLICIAIS MILITARES FAZEM A SEGURANÇA E OS FEDERAIS E CIVIS PROTESTAM. QUE INVEJA! CADÊ AS ASSOCIAÇÕES DE PM





O Sindicato dos Policiais Federais de Pernambuco realiza nesta quinta-feira, a partir das 14h, um ato público na sede da superintendência, no Bairro do Recife. Com panfletagem, a ação visa sensibilizar o governo federal para a reestruturação salarial e de carreira da categoria. Segundo o presidente do sindicato, Marcelo Pires, não há reajuste salarial desde fevereiro de 2009.
Os policiais federais reivindicam imediata correção das distorções salariais da categoria, com reconhecimento do nível superior e consequente definição das atribuições de alto grau de complexidade e responsabilidade próprias das Carreiras Típicas de Estado, conforme enquadramento dos EPA´s (Escrivães, Papiloscopistas e Agentes de Polícia Federal).
Já o Sinpol está convocando todos os policiais civis do estado de Pernambuco a realizar durante toda esta quinta-feira a “Operação Cumpra-se a Lei”, agregando forças à mobilização que acontece nacionalmente. O objetivo é demonstrar a insatisfação diante dos baixos salários, da indefinição de uma pauta de negociação, mas, preservando a sociedade, já tão penalizada com a falta de segurança no seu dia a dia.Os civis pretendem obter redução da carga horária, fim da distorção salarial entre delegados e comissários, revisão do plano de cargos, carreiras e vencimentos (PCCV) e o reajuste do vale-refeição. A categoria vai protestar ainda contra a retirada, por parte do governo do estado, de cerca de 400 viaturas de circulação, a redução nas cotas de combustíveis das viaturas restantes e o menosprezo ao esforço de todos os trabalhadores em segurança pública.

Com informações das assessorias de imprensa.Postado em: Sem categoria | Listada nas Tags: ato,marcelo pires,policiais federais,reajuste,Recife,salários,superintendência | Deixe um Comentário!

3 comentários:

  1. O SENHOR QUESTIONA AS ASSOCIAÇOES MAIS EU NUNCA LI VI EM NENHUM MOMENTO MOSTRA O TRABALHO DAS ENTIDADES ESTE BLOG E IMPARCIAL INFORMATIVO PARA CLASSE OU E ELEITOREIRO.

    ResponderExcluir
  2. É Gai de Mato, essas associações da PM. Só fazem ganhar dinheiro pra sustento próprio. A categória que se dane! Os Diretores só vivem pousando pra foto, mas ação mesmo que é bom, nada. Atualmente contamos com a solidariedade da SDS. Do Dr. Damásio e sua Equipe. Pelo contrario estariamos todos Lascado! Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  3. CHAMA ELES PRA RUA REIVINDICAR MELHORES SALARIOS OU ESTAI GANHANDO COM CARGO DE CHEFIA,QUANDO MORRER VAI DEIXAR TUA FAMILIA NA MISERIA

    ResponderExcluir