domingo, 14 de julho de 2013

ISRAEL AMEAÇA ATACAR O IRÃ. ESSAS AMEAÇAS NUNCA ACABARÃO.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu descreveu o novo presidente do Irã, Hassan Rohani, o "lobo em pele de cordeiro."


O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu advertiu domingo, 14 de julho na televisão americana que Israel poderia intervir militarmente contra o programa nuclear iraniano antes dos Estados Unidos, chamando o novo presidente Hassan Rohani de "lobo em pele de cordeiro" .

"Estamos mais perto [o Irã] Estados Unidos. Estamos mais vulneráveis. Então, vamos abordar a questão de como parar oIrã , talvez antes dos Estados Unidos. atrás de um novo presidente . Irã critica seu antecessor tinha sido um lobo na estratégia do lobo é ser um lobo em pele de cordeiro:. o sorriso ao fazer a bomba ".

"Eles estão perto da linha vermelha. Eles ainda não atravessou" , mais uma vez, Netanyahu disse na CBS, referindo-se ao limite do que ele disse que o Irã será capaz de produzir sua primeira arma nuclear. "E eles devem dizer de forma inequívoca que não será permitido " .
De acordo com o primeiro-ministro israelense, o Irã tem cerca de 190 kg de urânio enriquecido a 20%, cerca de 250 kg necessários para fazer uma bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário