sábado, 8 de junho de 2013

IBURA UM BAIRRO POPULOSO E QUE ESTÁ RECEBENDO RETORNO.







O prefeito Geraldo Júlio apresentou na manhã deste sábado o terreno onde será construída a primeira Unidade de Pronto Atendimento em Especialidades (UPAEs) do Recife. O bairro escolhido foi o Ibura, na Avenida Dois Rios, 202 (perto do Sesi).
A área tem 4,4 mil metros quadrados e o investimento será de R$ 16 milhões. O término das obras está previsto para o fim de 2014, no máximo
O prefeito do Recife pretende construir seis unidades, uma em cada Região Político Administrativa (RPA). Os centros médicos oferecerão atendimento de média complexidade em 13 especialidades, que incluem cardiologia, endocrinologia, neurologia, pediatria e dermatologia, além de ginásio para atendimento de fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição. 
A UPAEs do Ibura terá 130 profissionais de nível superior e médio, com expectativa de que sejam realizados 45 mil atendimentos e 102 mil exames e diagnósticos a cada mês. 
Presente ao evento estavam o prefeito e a primeira dama, que é médica, o Secretário Municipal de Saúde o Secretario de Defesa Social de Pernambuco, todas as lideranças do Jordão, Ibur e Cohab (URs), ten Cel Basílio, Maj Pires, Cap França. A solenidade foi na Policlínica do Ibura e de lá todos foram para a UR-2, colégio Jordão Emerenciano para outra ação com a presença do Governador Eduardo Campos.



Um comentário:

  1. GAI DE MATO ,ESSA FOTO TA FALTANDO O POVO DO IBURA. CHAMA O DONO DO PAGODE LA DOS MILAGRES QUE TEM AMIZADE COM O CORONEL,TU SABE QUAL É ,ESSA CONVERSA MOLE DE AJUDA .

    ResponderExcluir