domingo, 2 de junho de 2013

CIPMOTOS, UMA ESPECIALIZADA QUE COMBATE O CRIME COM FORÇA.

Quadrilha de desmanche de motos desarticulada em Jaboatão

No local do flagrante haviam cinco suspeitos, mas dois conseguiram fugir

01/06/2013 01:44 - Wagner Santos, do FolhaPE, com informações Adúlccio Lucena, da Folha de Pernambuco
Expedito Lima
Suspeito foram presos com motos roubadas, drogas e um revolver

Na comunidade Canaã, em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, a polícia desarticulou uma quadrilha especialista em roubo e desmanche de motocicletas. O flagrante aconteceu na noite da desta sexta-feira (31) quando policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMotos), realizavam rondas e encontraram uma moto roubada, várias peças de motocicletas, um revólver calibre 38, três papelotes de maconha e seis pedras de crack, com Jonatha Henrique de Souza, o Balaca, de 20 anos, Luciano José de Souza, 23, e um adolescente, de 17 anos.

Segundo os PMs, duranta a ronda na localidade, foi ouvido por eles um disparo de arma de fogo, e quando foram ao local, encontraram cinco homens, porém dois conseguiram fugir. Dos três que foram pegos, a arma estava com o menor de idade, com uma munição deflagrada. "Vimos que eles estavam desmanchando uma moto Bross que foi roubada no Barro. Depois fomos até uma casa onde encontramos várias peças de motos que foram desmanchadas. Já temos informações que a pessoa que rouba as motos é um tal de Dede”, afirmou o soldado Marcio Correia, da CIPMotos.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Jaboatão dos Guararapes onde foram autuados em flagrante. Depois de prestarem depoimentos,os dois maiores foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Já o adolescente seguiu para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase, onde ficará à disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
FOLHA DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário