domingo, 9 de junho de 2013

CARPINA - A EQUIPE DO SARGENTO JOAB CARDOSO TODO SERVIÇO PRENDE GENTE.






OCORRÊNCIA POLICIAL NO MUNICÍPIO D CARPINA: ESSES POLICIAIS SÃO BONS E TRABALHAM MUITO.

Após receber uma ligação anônima, que dois menores estavam circulando nas ruas de Carpina, com uma moto roubada, diante das informações recebidas e com o apoio da ROCAM, saímos em buscas, após avistar os menores na rua da roça os dois empreenderam fuga sendo que um menor perdeu o controle da moto e veio a cair passando a subir na garupa da outra moto e continuaram a fuga quando em certo momento ao me aproximar dos mesmos, gritei que parasse os mesmos não atendendo continuaram em fuga sendo interceptado pela guarnição, o menor D.F.S.S DE 17 ANOS, confessou que comprou moto no dia 08/06/2013 na feirinha do troca-troca no Bairro Stº Antonio em Carpina, pelo valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), diante dos fatos conduzimos os menores apreendidos, acompanhados com os pais, para DP, onde foram apresentados a autoridade competente no Plantão em Nazaré da Mata, onde foi lavrado um BOC por receptação de Moto roubada em desfavor de D.F.S.S.Tudo registrado em B.O de nº 4994 /13.

Adianto que participaram desta ocorrência os Policiais militares abaixo relacionados: 

Sgt. Cardoso 
Cb. Miranda 
Sd. D. Barbosa 
Sd. VITAL 
Sd. PASCOAL 

4 comentários:

  1. Parabens aos guerreiros mais uma vez, vão ser elogiados mais uma vez, policiais que demonstram total compromisso com o serviço policial militar, muito bom, continuem assim SEMPRE GERANDO NA ALTA!!!!!!!!!!!!!!
    1ºTEN PM SUASSUNA - CMT DA 1ªCPM/2ºBPM

    ResponderExcluir
  2. Major, gostaria de lhe convidar para um grupo que montamos no Facebook para troca de informações sobre o CFO da PMPE. Cá está: https://www.facebook.com/groups/572162649464562/?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Vamos sair da sala do Comando Ten Suassuna, se não for o Sgt Cardoso para levantar o nome da companhia de Carpina, o senhor estaria muito mal na fita, com o seu padrinho Ten Cel Hélio, pois não foi visto nenhuma prisão realizada pelo senhor até então, prender os vendedores de DVDs e CDs é muito fácil, em busca dos traficantes.

    ResponderExcluir
  4. Se preocupe com comentários pobres ñ Ten. , quem postou isso só gosta do serviço dia de sábado. Kkkkk tamos juntos!!! Um abraço dos águias da princesa do Capibaribe. ROCAM parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir