segunda-feira, 6 de maio de 2013

UM MORADOR DE BOA VIAGEM SE POSICIONA A RESPEITO DA POLICIA AMIGA. É ASSIM QUE SE FAZ.


DIREITOS HUMANOS E DOS MANOS, BRASIL-USA
Hoje li duas notícias em um mesmo jornal. Rio de Janeiro: Polícia será investigada pelos Direitos Humanos e Ministério Público pela morte do maior traficante do Rio de Janeiro. Boston: Polícia é elogiada pelo presidente dos EUA e homenageada com aplausos pelo povo americano pela morte do terrorista do atentado de Boston. Ainda tem gente que acha que a criminalidade no Brasil é devido a ineficiência da polícia e que ela sozinha vai resolver. Em Boa Viagem nos relacionamos bem com a PMPE, Polícia Amiga , mesmo sabendo que ela como qualquer organização tem seus elementos nocivos. Acorda Brasil.

4 comentários:

  1. Major, enquanto tão preocupados com uma suposta "Polícia Amiga", que a Sociedade Hipócrita fingirá que acredita nisso, o ESTADO devia preocupar com seus policiais, por quê até agora nada das diárias PJES e já passamos pelo 5º dia útil do mês e o Banco nem nos lançamentos futuros colocou!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostando ou não, direitos humanos devem ser respeitados pelos policiais. Até porque a nossa constituição federal abarca os direitos humanos, tanto os individuais quanto os sociais. Agora a polícia aqui deveria deixar desse MIMIMI.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro, a data do PJES mudou!
    Agora ele será pago no 10º dia útil e não mais no 5º!
    o 10º dia útil esse mês será dia 15MAIO13.
    Foi divulgado aqui no 6º BPM.

    ResponderExcluir
  4. Também acho, todos tem por obrigação de respeitar os Direitos Humanos, mas ainda nós Policiais. A sociedade não tem que pagar, pelos erros dos marginais. Regime Militar nunca mais. Sou Cb PM

    ResponderExcluir