sexta-feira, 17 de maio de 2013

TROCA NO COMANDO GERAL DA PM



DIZEM QUE O COMANDANTE GERAL DA CORPORAÇÃO NÃO ESTARIA SATISFEITO E TERIA PEDIDO AO GOVERNADOR PRA SER SUBSTITUÍDO. O 01 ASSUMIU O COMANDO GERAL DA PM E ISSO SIGNIFICOU UM GRANDE AVANÇO, GERANDO UMA GRANDE EXPECTATIVA NA TROPA E NOS OFICIAIS, DE QUE DIAS BONS PODERIAM VIR, DE FATO É UM GRANDE COMANDO, MUITO INTELIGENTE E ÉTICO, NINGUÉM PODE DIZER NADA DA POSTURA E DA CONDUTA DO NOSSO ZERO UM, PELO CONTRÁRIO QUEM CONVERSA COM ELE SE ENCANTA COM SUA MANEIRA DE ATENDER E RECEBER AS PESSOAS. SE ISSO É VERDADE E O GOVERNADOR NÃO ACEITOU AINDA SUA SAIDA, É PORQUE  QUER QUE ELE FIQUE, OU NÃO VIU NENHUM QUE TIVESSE O PERFIL QUE O GOVERNO QUER PARA O MOMENTO. ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA, JÁ TEM ATÉ BOLSA DE APOSTAS QUEM SERÁ O FUTURO CMT GERAL, SE POR ACASO ISSO ACONTEÇA, A SAIDA DO 01, DIZEM QUE TEM UM CEL QUE JÁ LIMPOU AS ESTRELAS E ESTÁ SÓ ESPERANDO A HORA DE SENTAR NA CADEIRA DO 01, MAS AQUI PRA NÓS,  A TAREFA NÃO DEVE SER FÁCIL, VEM AI COPA, SÃO JOÃO, TUDO EM CIMA DA HORA, O MELHOR SERIA O 01 ESFRIAR A CABEÇA E FICAR MAIS UM POUCO. ORA EU ESTOU SUPONDO, ISSO TUDO PODE SER  UM ALARME FALSO, OU ENTÃO ELE ENTROU PARA O TELEX FREE, PRIPPLES, ETC E ESTÁ GANHANDO MUITO DINHEIRO E RESOLVEU SAIR. PODE SER, AFINAL ISSO VIROU UMA FEBRE NA PM;

23 comentários:

  1. É realmente lamentável...o CeL Luís é um oficial com boas intenções e planos para melhorar a PM.

    Ten FÉLIX

    ResponderExcluir
  2. Gai de Mato. O grande mentor de tudo isso chama-se Bernardo, o "burocrata" que pensa que entende de segurança. Ele conseguiu cooptar alguns oficiais e não dá a mínima para ninguém, transfere oficiais, nomeia comandantes, fez o que bem quiz até agora, quando tentou passar pelo 01, sentiu o peso e a força de um verdadeiro Comandante, um homem de verdade, que não se vende por gratificações. Sabemos que alguns Coronéis estão se movimentando para assumir o comando, mas falta-lhes legitimidade. O melhor de tudo é que o Governador sabe o que está acontecendo. Ninguém aqui quer vantagem financeira, não se fala de melhorias salariais, tudo que queremos é que nosso comandante fique e dê continuidade ao que começou sem sofrer a interferência de Bernardo, o burocrata que pensa que em 5 anos já aprendeu tudo sobre segurança. Ele só tem atrapalhado, é um babaca, basta ler as mensagens que ele envia pelo celular pra ver que é um neófito que tenta se projetar. Carga! Pilha! que babaca!

    ResponderExcluir
  3. O zero 01 pode ter as melhores intensão em muda e fazer um bom trabalho na PM, mais ele mesmo sabe que não tem força, porque a função de comandante Geral, hoje na PM não tem valor nenhum,quem manda é um paisano Dudinha e Wilson Damásio, o mesmo não tem nem o poder de transferir um PM entre outras coisas, ele está certo, deve deixa a função pra quem gosta de babá e não tem a dignidade própria,esses fracos.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... Está se vendo que só quem dura naquela cadeira é gente ruim mesmo.. Aonde vamos Parar?

    ResponderExcluir
  5. BOATOS SÃO FREQUENTES NA CORPORAÇÃO ISSO NÃO É NOVIDADE , SE EXISTE ESTA SITUAÇÃO QUE ELA SEJA RESOLVIDA DA MELHOR MANEIRA, NA MINHA OPINIÃO O 01 É UM EXCELENTE PROFISSIONAL SUA HISTÓRIA É PÚBLICA PAUTADA NO TRABALHO E NA VIBRAÇÃO POR SER PM.


    CAP GILENO 22BPM

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele está na Priples!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem assume? Pará mim é Cel Cabral.

    ResponderExcluir
  8. Verdade que o Cmt tem boas intenções, pena que uma grande parte só pense em ocupar o lugar do que saiu e vindo através de pensamentos deste tipo não haja a UNIÃO tão desejada por todos. Realmente muito lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Que o Senhor DEUS em sua Infinita Misericôrdia mande LUZ para o Cmte.Luis Aureliano e o segure por um bom tempo conosco.Ele parece ter o perfil que precisamos,nós cidadãos,para uma policia nos moldes modernos - eficiente e segura.A pressão,DEUS ajude-o a aguentar.DEUS dá uma missão e dá condições de executar.Nunca disse que seria fácil,garante que é possível.Contamos com ele,Cel.Luis Aureliano.Estamso em preces por sua permanência.Amém!

    ResponderExcluir
  10. Torço muito para que ele permaneça no cargo, pois demonstra ser um homem, sério, fiel aos seus principios.

    ResponderExcluir
  11. Na data em que foi noticiada a nomeação do Cel Luis para comando da PMPE, vimos várias publicações elogiosas, na oportunidade fiz também a minha: "É notório que o Governador tem interesse de elevar o nível de profissionalismo e a auto estima dos policiais militares de Pernambuco, a exemplo do acontecido com a AIS 17, quando estava sob seu comando". É lógico que o comando da PM não é insubstituível, mas o Cel Luis o é, "UÉ"!

    Ten Lemoine.

    ResponderExcluir
  12. SE ISSO SE CONFIRMAR REALMENTE VAI SER UMA GRANDE PERDA PARA A PMPE! O CEL LUIZ É ÉTICO E EXCELENTE PROFISSIONAL!!!


    MAJ BARBOSA

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo, sinto muito, mas atualmente o CMT GERAL, ´fica como figura decorativa, não pode nada, tem que esperar qualquer solução da SDS. Nem entrevista dar mais. Hoje o tempo é outro e graças a D E U S, temos uma autoridade no poder que pensa em todo efetivo da PMPE, Dr. Damásio parabéns pelo apoio que vem dando a nós praças da PM. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU...NUNCA FOI CABO! MAS ÉS UM CABRA SAFADO IMUNDO E NOJENTO!A SENHORA SUA MÃE...DEVE SER UMA COITADA QUE COLOCOU MAIS UM BASTARDO NO MUNDO!

      Excluir
  14. QUEM É ESSE TAL DE BERNARDO?SERIA MUITO BOM QUE O CEL LUIS DISSESSE O POR QUE DE SUA SAIDA.

    ResponderExcluir
  15. A verdade e que tem muitos com estrelinhas, que so querem receber as custas do governo, se promoverem, falar mal de quem trabalha e nao fazer nada pela sociedade, se nao aguenta corre... o que eh que esse cmt. Fez pelos praças? Dizem que so promover amiguinhos a cel. Agir com falta de profissionalismo colocando pressao nos comandos de batalhoes , tirando ferias para casar nos EUA. Co
    m uma postura profissional 0 fatando as reunioes, querendo transformar a PM num tapete para pisar em cima. Se nao aguentar pede para sair mesmo.

    ResponderExcluir
  16. O que se sabe e que o cel. Luiz foi casar e nem por isso a PM parou, quem vem ou quem fica assume de mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  17. Pede para sair, pede para sair... Saiu!

    ResponderExcluir
  18. Foi boa a saída de Luis. Abre vaga para nos oficiais. Afinal, também, tava ruim de se promover com só os amiguinhos dele sendo agraciados, mas quem tá na capital batendo meta não tem chance.

    ResponderExcluir
  19. Las Vegas é pra onde quer voltar...

    ResponderExcluir
  20. Meu Amigo, tem até oficial que gostou da saida dele. Imaginem vcs, como a PM, tá! É por isso que devemos dar muuuuuito mas valor a SDS. É só discordia que vemos por aqui! Sou Cb PM

    ResponderExcluir