sábado, 18 de maio de 2013

O NOVO COMANDO GERAL DA PMPE VEM DO INTERIOR.

CEL PM CARLOS PEREIRA

CEL PM CABRAL

UMA FONTE ME INFORMOU QUE O NOVO COMANDANTE GERAL DA PMPE SERÁ O CEL PM CARLOS PEREIRA, UM OFICIAL DE GRANDE GABARITO E DE MUITO CONCEITO DENTRO DA PMPE. O CEL PM CARLOS PEREIRA ESTÁ TRABALHANDO NO INTERIOR, EM PETROLINA E VEM ASSUMIR O COMANDO COM GRANDE PRESTIGIO, A SUA MISSÃO SERÁ ÁRDUA E TRABALHOSA, TENDO EM VISTA QUE TEMOS DENTRO DE UM MÊS A COPA DAS CONFEDERAÇÕES E O SÃO JOÃO, FESTA TRADICIONAL PARA PERNAMBUCO E O NORDESTE, ONDE VEM NORMALMENTE TURISTAS DE TODAS AS PARTES DO BRASIL E AGORA COM A COPA, TURISTAS DO MUNDO INTEIRO VIRÃO PARA PERNAMBUCO. O SEU CHEFE DO ESTADO MAIOR, SEGUNDO OS COMENTÁRIOS SERÁ O COMPETENTÍSSIMO CEL PM CABRAL QUE VEM A MUITO TEMPO ENVOLVIDO COM O PACTO PELA VIDA E TEM GRANDE CONHECIMENTO DA PROBLEMÁTICA DA CAPITAL, RMR E DO INTERIOR, POIS JÁ FOI DIRETOR GERAL DE OPERAÇÕES DA PMPE. A NOVA EQUIPE DEVE ASSUMIR SEMANA QUE VEM E PODE HAVER OUTRAS MUDANÇAS. O GOVERNADOR DO ESTADO ACERTOU MAIS UMA VEZ NOS NOMES E A TROPA FICA MUITO SATISFEITA COM AS INDICAÇÕES. VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO E BATENDO AS METAS POIS O POVO É QUEM GANHA. BOAS VINDAS E PARABÉNS AOS FUTUROS COMANDANTES E SUBCOMANDANTE DA PMPE.






VIDA PESSOAL E FAMÍLIA  UMA CABEÇA FOCADA NO TRABALHO MAS TAMBÉM VALORIZANDO O LAZER, A FAMÍLIA ESPERO QUE VALORIZE A FOLGA DO POLICIAL E QUE TODOS POSSAMOS AJUDÁ-LO A FAZER UM GRANDE COMANDO.

GERALMENTE A PERSONALIDADE DOS POETAS E DOS ARTISTAS E  CANTADORES SÃO MAIS AMENA, COMPREENSIVA E TÊM GRANDE CARISMA, ESPERAMOS QUE ELE USE TUDO ISSO PARA ANDAR A PM E COMANDAR COM TODA A TROPA.

28 comentários:

  1. Se for verdade, foi uma excelente escolha, um dos Coronéis mais bem capacitados e inteligentes da PMPE, além do mais é conhecedor dos problemas de todo o território Pernambucano.
    O grande problema é ele ser rubro-negro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é perfeito. Mas, pense em um profissional competente. Este é o Cel Carlos Pereira.

      Excluir
  2. Conheço o Cel. Carlos há muito tempo e sei da sua capacidade de comandar, será um bom comandante se tiver evidentemente uma boa acessoria. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito injusto! Quem deveria ser o CMT GERAL era o sr Cel. Cabral. Pense num cara Profissional e ainda por cima, Democrático. Nada contra outros Cel. Mas Cel Cabral todo o efetivo conhece e a sociedade só tem a ganhar, Dr. Damásio ver aí, né! Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AO CEL CARLOS E CABRAL. A NAVE MÃE, FATO, NECESSITA DE MÃOS FORTES. GUIAR ESTA NAUS NAO É FACIL, CONTUDO, COM A PRESENÇA DE DEUS E A FORÇA DELE, SERÁ POSSIVEL MANTE-LA NO CURSO. DEUS ABENÇOE SEU COMANDO.
    O MEU MAIS PROFUNDO DESEJO É QUE AS PROXIMAS AÇÕES DO COMANDO, SEJA PAUTADAS NO COMPROMISSO COM A JUSTIÇA, FICANDO DE FORA, CREDOS, CRENÇAS, SIMPATIAS, CARINHOS, APEGOS OU QUALQUER OUTRO ATO NESTA LINHA. AFINAL A CADEIRA É COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR. DEUS ABENÇOE O CEL CARLOS E O CEL CABRAL.
    TEN MAURO.

    ResponderExcluir
  5. QUANTA FALSIDADE MAS QUANTA GENTE SAFADA ! ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO SEUS BABÕES!! NEM O CEL CARLOS GOSTA DISSO! ELE GOSTA DE CANTAR E DE LEVAR A VIDA NA BOA! ISSO EU SEI! MAS ANTES DE MAIS NADA ELE É AMIGO DO CEL LUIS...E ISSO EU POSSO GARANTIR...QUE ELE NÃO VAI NEGAR! ENTÃO ...SEUS BABÕES TOMEM MUITO CUIDADO! TEM MAIS...ESSE FILME NÃO VAI ACABAR ASSIM...VAMOS AGUARDAR O FINAL...QUE VAI SER MUITO ....MAS MUITO BOM!..... NAVE MÃE...NAVE MÃE...EU SEI TEN MAURO EU SEI....

    ResponderExcluir
  6. Mas uma vez a política manda...enquanto o Cmte Geral for um mero "pau-mandado" nada mudará. Foi assim com Cel Carvalho, Cel Weldon e agora Cel Luís...Só quem perde é a sociedade e a corporação...Cel Luís cheio de bons planos para PM, não conseguiu realizá-los...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PMPE GANHARA EM QUALIDADE E EM OPERACIONALIDADE COM O CEL CARLOS QUE SABE COMO MOTIVAR SEUS COMANDADOS SEJAM OFICIAIS OU PRAÇAS. PARABENS AO EDUARDO CAMPOS QUE FINALMENTE VEZ UMA BOA ESCOLHA PARA PMPE

      Excluir
    2. Eu costumo dizer que a tropa da pmpe de forma geral, está com um câncer em estado terminal!!!

      Excluir
  7. Todos os dois oficiais de birô...principalmente o Cabral...aposto que nunca viu uma roça-de-maconha no Sertão...

    ResponderExcluir
  8. O que houve com o cel luís? tentou fazer algo de bom para a PM e o governo não deixou?

    ResponderExcluir
  9. excelente a escolha mas nao podemos esquecer que ele tambem nao vai fazer nada pela tropa cel luis saiu acredito que pelo menos teve a intenção de melhorar alguma coisa para a tropa pois todos que quiserao sairam nao existe esperança para a tropa

    ResponderExcluir
  10. NAO HAVERA HOMEM BOM ENQUANTO TODOS QUE ASSUMEM FECHAM OS OLHOS PELA EXPLORAÇAO DO NOSSO EFETIVO DO INTERIOA PROMETEM DIARIAS MAIS NAO PAGAM TUDO EM NOME DO PACTO PELA EXPLORAÇAO.


    LUIZ DE MELO

    ResponderExcluir
  11. Muito estranha a decisão de exonerar o atual Comandante Geral da nossa briosa. Em relação ao subcomandante que será substituido, poderia ter sido outro, com mais conhecimento operacional,pois, o Cel Carlos Feitoza sempre foi aquele oficial de birô.Isto pode ter concorrido para a saída do nosso competente Comandante Geral, Cel Luis.

    ResponderExcluir
  12. Não, tentou fazer algo de bom para os amiguinho e pediu para sair...

    ResponderExcluir
  13. Major Pires, o senhor não poderia fazer postagens sobre a cultura militar, história da PMPE, histórias do CFO, Armamento utilizado pela PMPE. Eu n sou da polícia militar, mas me interesso por todos esses assuntos. Desde já, obrigado. Isso é apenas uma sugestão de matéria.

    ResponderExcluir
  14. Pena que o poder de decisão é hoje extremamente limitado.

    ResponderExcluir
  15. Este tal de majjor pires, que escreve este blog, falou que a tropa e3stá satisfeita. Que tropa, só se for a tropa de jegue, que são os oficiais da pmpe. A verdadeira tropa que são os pra~ças, estão nem aí com mudeança de comando, pois muda, sai e os praças nada acontece de melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estuda pra ser oficial. Aliás, qualquer jegue escreve melhor que você, recalcado!

      Excluir
  16. Parabéns ao Cel. Luiz por sua dedicação a PMPe no período que esteve no comando, parabéns ao Cel. Carlos Pereira por está assumindo o comando geral da PMPe, desejamos que o mesmo tenha sucesso e que seus projetos sejam aceito por toda corporação, pois todo aquele que é inteligente, competente e ama o que faz, tem sempre algo de bom e novo para por em pratica para o bem de todos. Aproveitando a oportunidade e vendo que o mesmo gosta de musica, gostaria que o mesmo ao assumir o comando não deixasse de dar uma atenção para o Corpo Musical da PM, pois a mesma encontra-se esquecida vivendo de esmolas e contribuições de amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amigo, nem tenha duvidas que a Banda de Musica da PMPE está esquecida, o investimento é zero e vive de recursos próprios e esmolas, seria ótimo que o Cmt. Geral junto com o sr. Cel. Cabral desse um pouco de atenção a Banda de Musica tendo em vista que a mesma participa dos evento de nossa corporação abrilhantando com a musica, esperamos que nossos Cmts estendam as mãos para uma das unidades mais antigas da PMPE e que tem história neste Brasil e no mundo internacional, vale acrescentar que está Banda de Musica é a autora do frevo no Comando do saudoso Cap Zuzinha e que hoje é tocado por músicos que não conhece essa a verdadeira história do surgimento do frevo.

      Felicidade a todos!

      Excluir
  17. Meu amigo, não sei se vc percebeu, mas o CMT GERAL. Não pode fazer nada, a respeito de melhoras pra banda de música! Te aconselho ser mais direto e faça esse pedido a toda equipe da SDS, vc irá ter resposta, sem precisar babar nimguém. Esse pessoal da SDS são totalmente profissional e vc terá ou não sua solicitação revisada! Não quero desmerecer ao sr. Cel CMT GERAL. Mas é a pura realidade! Vc parece até ser uma criança. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Cb. PM, acredito que o senhor também é digno de um bom elogio por fazer parte da corporação e de suar a camisa por amor ela em favor da sociedade, mas quero te dizer uma coisa, não veja minhas palavras direcionada ao CMT Geral como babação, mas lembrando, nós temos uma cadeia hierárquica que devermos obedecer, quando falei do novo CMT Geral em dar uma atenção ao Corpo Musical, é que ele é a única pessoa que pode pelo menos falar ao dono da PM em favor da mesma em tentar melhorar alguma coisa, pois o Corpo Musical vive as mínguas, esquecida e de esmola, eu sei que hoje estamos amarrados a um novo sistema onde quem dá as diretrizes é a SDS, mas só lamentamos isso, mas o que fazer se eu, você e outros aceitamos essa ideia! Se hoje o CMT Geral é pau mandado como muitos dizem ou um manequim, vale salientar que estamos na mesma condição, pois não passamos de cumpridores de ordem, não passamos de meras lagartixas que só faz balançar a cabeça que significa SIM, SIM, SIM.
      Mas você é o cara e acredito que o senhor tenha algo de bom para nossa PMPE e explanar para quem quiser ouvir, quem sabe o senhor meu amigo Cb. PM não tem um projeto que deveria ser visto e analisado? Mas compreendo que sua revolta com a PMPE é aceita, pois quem não está, nem que seja um pouquinho? Quem sabe a sua ida ao CEMET para um curso de SGTs não foi bloqueada por algum motivo irrelevante? Concordo com sua revolta amigo! Lute pelos seus direito e consiga!

      Um forte abraço meu amigo Cb. PM!

      Excluir
    2. AMIGO! FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS! ESSSE CABRA SAFADO SE PASSANDO POR CABO É UM BANDIDO! ELE NÃO É NADA NA VIDA ELE É UM CABRA SAFADO E AINDA FICA DENEGRINDO A IMAGEM DOS CABOS!! ELE É UM CABRA SAFADO É SÓ ISSO!! NÃO LIGUE PARA OQUE ESSE CRÁPULA NOJENTO DIZ!

      Excluir
  18. Acertada escolha, está de parabéns, esse é competente e trabalhador!

    ResponderExcluir
  19. quanta babaçao, chega a dar nojo. Pode aassumir quem quer que seja, nada mudará, os oficiais sempre irão ficar com a parte da melhoria, para os praças os verdadeiros guerreiros vai ficara parte podre.

    ResponderExcluir
  20. O que eu vejo é muita gente reclamando de barriga cheia! Quer emprego melhor? Esse está ruim? Vão trabalhar no comércio da cidade, o dia todo, e ganhar salário mínimo, garanto como ninguém quer deixar a PM para ir, tá certo que ser praça não é o melhor emprego, mas também não é o pior, não estão na PM OBRIGADOS garanto isso, então agradeçam a Deus e façam o seu melhor!

    ResponderExcluir
  21. Concordo com esse comentário em parte, é muito verdade que os praças reclamam muito, mas isso é justo! E pra qué, um Cel em fim de carreira fica reclamando do Governo! Se algum Oficial tiver achando ruim peça pra sair e vá trabalhar no comercio! Nimguém é Idiota, não! Sou Cb PM

    ResponderExcluir