sexta-feira, 10 de maio de 2013

IMORAL - UM ÚNICO DEPUTADO APROVA EM 03 MINUTOS 118 PROJETOS. OS OUTROS 510, ESTAVAM AUSENTES.



DEBANDADA GERAL-  É UMA PALHAÇADA.
Na sessão da última quinta feira (22) na Câmara dos Deputados, A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) conseguiu aprovar em pouco mais de três minutos 118 projetos. O fato seria menos inusitado se na sessão não estivesse presente apenas um deputado.
Quem presidiu a sessão foi o terceiro presidente da CCJ, Cesar Colnago (PSDB-ES) e o único deputado presente foi Luiz Couto, do PT. Para Abrir uma sessão da CCJ é preciso a assinatura de, no mínimo, 36 deputados. As assinaturas, porém, foram recolhidas anteriormente e todos os deputados foram embora.
O deputado Luiz Couto tem tentado aparecer na mídia paraibana destacando seus bons valores e caráter. Essa notícia, entretanto, repercutiu na mídia nacional, chegando até a ser notícia no Jornal Bom Dia Brasil.
Os projetos foram dividos em quatro blocos para a votação: 38 concessões de radiodifusão, 09 projetos de lei, 65 renovações de concessão de radiodifusão e 0 6 acordos internacionais. O deputado que presidia a sessão não deixou de seguir o protocolo. Mesmo com apenas um deputado presente, consultava o plenário a cada rodada de votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário