quarta-feira, 8 de maio de 2013

HOMICIDA QUE PRATICOU UM CRIME DURANTE O CARNAVAL 13 EM CARPINA, FOI PRESO PELA MALHAS DA LEI E GATI DO 2ºBPM.




Policiais Civis e Militares e da Equipe “Malhas da Lei” da Área Integrada de Segurança 11 (11ª DESEC e 2º BPM), juntamente com a Equipe do GATI do 2º BPM, prenderam na manhã desta quarta-feira, dia 08 de Maio de 2013, o homicida SEVERINO TAVARES DE OLIVEIRAnascido em 01.04.1973, conhecido vulgarmente como “BINO”.



SEVERINO TAVARES DE OLIVEIRA praticou um homicídio contra a vítima JOSÉ DOMINGOS DE ANDRADE, no dia 28 de Fevereiro de 2013, a golpes de faca peixeira, fato que transtornou a comunidade local pela futilidade da agressão, consta nos Autos que o acusado estava bebendo com a vítima e outros amigos em um bar, na Rua das Algarobas, no bairro de Florestinha, Carpina-PE, e que depois de uma discussão por motivo banal, desferiu golpes de faca peixeira, atingindo-o no pescoço,  que devido a violência do golpe, quase degolou a vítima, que veio a óbito ao dar entrada na Unidade Mista local, que após o crime a população com revolta depredou e ateou fogo na casa do acusado, que depois de praticar o crime se fugiu da Carpina, porém após um minucioso trabalho de investigação, foi localizado escondido em um Sítio na Zona Rural da Cidade de Lagoa de Itaenga, a prisão ocorreu por força do Mandado de Prisão nº 2013.0057.001472, extraído do Processo n° 000723-65.2013.8.17.0470, expedido em 03 de Maio de 2013, pela Juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca de Carpina.
Consta ainda contra o acusado a co-autoria em outro homicídio ocorrido também na Cidade de Carpina, que ainda está sendo investigado sua real participação nesse outro homicídio.
O preso foi apresentado na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata e posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Lagoa do Carro, a disposição da Justiça Pública.

2 comentários:

  1. Caro Amigo por que vcs não comentam sobre a prisão do Capitão PM Emerson do 9 BPM que foi pego um carro roubado e ameaçou seu primo para que ele assumisse o crime. Porém o mesmo não concordou e prestou queixa de ameaça! a prisão foi realizada ontem é ontem.

    ResponderExcluir
  2. para o alivio dos amigos e familiares do José Domingo, nosso grande amigo ZÉ SANTA, bino estar preso e que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir