quinta-feira, 23 de maio de 2013

ELEMENTO É PRESO EM FLAGRANTE, APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Policiais que participaram da ação
Um elemento acabou preso em flagrante delito agora a pouco, após realizar um assalto em um Posto de Combustível localizado na PE-160 na Avenida Prefeito Brás de Lira no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o Soldado Dos Santos que não estava de serviço, entrou na conveniência do Posto, quando percebeu a ação de um elementos que de arma em punho, tomou o dinheiro de todos os frentistas e da cabine que é utilizado como caixa do então posto. Vendo que o individuo estava muito nervoso, o Soldado em uma atitude de prevenção, esperou que o mesmo terminasse todo o assalto, para não colocar em risco a vidas dos funcionários e clientes, evitando assim que o mesmo visse os mesmos de reféns.
 Logo após terminar o assalto, o elementos identificado por Ednaldo Gonçalves Ferreira, vulgo “Pagéu”, de 36 anos de idade, residente na Rua Pedro Deodoro Aragão no bairro Nova Santa Cruz na mesma cidade, se dirigiu até a motocicleta que seria utilizada na fuga, mas a ação  brava, rápida e heroica do Soldado Dos Santos resultou na prisão do assaltante, que ainda pensou em reagir, mas de imediato com advertido pelo PM que após capturar o rapaz, pediu reforço a Polícia Militar.
Ainda de acordo com o Policiamento, o individuo é suspeito de diversos assaltos na Capital da Moda e já cumpriu pena no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Com o elemento a Polícia apreendeu um revólver cal 38 com seis munições intactas, sendo três delas especial. Uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa PEO-1990 da cidade de Paulista.
  De ante das evidencias, o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde está à disposição do Delegado, que deverá autuar o mesmo e encaminha-lo ao Presídio. 
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário