Decreto do governador reduz equipes da Força-tarefa do DHPP
Um decreto do governador Eduardo Campos publicado no Diário Oficial desta sexta-feira deixou aborrecidos os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). É que o governo do estado determinou que o número de agentes no plantão da Força-tarefa seja reduzido de três para dois. No ano passado, as três equipes já tinham sido reduzidas de quatro para três agentes. Os delegados do departamento também não gostaram muito da nova ordem do chefão.
Em um evento no Hospital de Câncer de Pernambuco, Campos disse que esse e outros cortes na Polícia Civil não estão sendo feitos por questões de redução de custos. “São ajustes necessários. Não estamos reduzindo custos de nada. Agora mesmo estou anunciando investimentos aqui no hospital. O problema no DHPP é que o tamanho das equipes da Força-tarefa era grande. Estamos diminuindo apenas um agente em cada uma. A gente sabe que havia policiais fazendo corpo mole e outros que faltavam aos plantões”, contou o governador.
Os agentes e delegados do departamento dizem que estão preocupados com a redução da equipe. “Estão tapando um buraco e destapando outro. Não se pode fazer segurança sem investimento. Uma hora essa bomba vai explodir”, declarou um policial em reserva.
QUERO VER FAZEREM BIQUINHO NOVAMENTE.
TUDO PELA SEGURANÇA. VIVA O PACTO PELA VIDA.
ResponderExcluirQuero ver se algum vai dar "chilique virtual" com o GOVERNADOR DO ESTADO!!!KKKKKKKKKK Será que cometi algum erro ortográfico???
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir