quinta-feira, 16 de maio de 2013

2º BPM - SARGENTO JOAB CARDOSO E EQUIPE AGINDO PREVENTIVAMENTE- MUITO BOM.


  





 "Por volta das 22h15min estando de serviço e com o Major Borba no comando da guarnição estávamos em rondas no bairro santo Antonio, quando foram verificados dois elementos em atitude suspeita conduzindo cada um sua bicicleta e um dos componentes ao avista a viatura policial apreendeu fuga gerando assim uma perseguição onde foi observado o elemento da perseguição desfazendo de algo que estava em suas mãos e ao deter o citado elemento e fazer uma busca minuciosa pela localidade foi encontrado 09(nove) sacos plásticos de picolé; três pedras de crack 02(dois) pedaços de maconha prensada, todos os materiais estava em uma trouxa de pano desfeito pelo imputado de vulgo CUCA, além da bicicleta, onde foram apresentados todos os materiais apreendido e o imputado ao delegado de plantão que o autuou por trafico de drogas Art. 33 CPB.
EQUIPE:
Major PM Borba
Sgt PM Cardoso
Sd PM Ezequiel 3 Cia
Sd PM Pascoal"


COLABORAÇÃO DO EFETIVO.
 

EDITORIAL

CARPINA ESTÁ MUITO VIOLENTA E PRECISA DE MAIS POLICIAMENTO, SABEMOS DO ESFORÇO DO TC PERES E HELIO, MAS A SITUAÇÃO INDEPENDE DELES O EFETIVO É PEQUENO TEM QUE SER NO MINIMO UMA CIPM EM CARPINA.

2 comentários:

  1. além do efetivo reduzido o 2ºBPM teve dez(10) viaturas recolhidas e falta VT pra todo tipo de serviço,pois nenhuma foi reposta.Assim o Pacto pela Vida vai afundar cada vez mais.Só tem efetivo e VT nova pra capital o interior que se vire,o povo do interior também vota.

    ResponderExcluir
  2. se todas as vezes o pessoal que estiverem de serviço passar na rua da roça de dia ou a noite vaõ pegar muita gente o trafico ,o roubo ali é grande ,tem motos roubadas ,na casa de guiu aquele que ñ tem as duas pernas o filho dele rouba motos e trafica drogas ,na barraca de pacheco que fica ao lado da casa de sgt rego eles roubam as motos e entram pelo beco da pontera se derem uma batida ali pega muita coisa é so querer.

    ResponderExcluir