domingo, 5 de maio de 2013

2º BPM - SARGENTO CARDOSO E SUA EQUIPE, JUNTAMENTE COM A ROCAM, SEMPRE ADIANTE, SURPREENDE BANDIDOS


SARGENTO JOAB CARDOSO, TEM PRESTADO UM GRANDE SERVIÇO NO 2ºBPM, JUNTAMENTE COM AS EQUIPES QUE FAZEM O POLICIAMENTO NA CIDADE. MAIS O CRIME EM CARPINA E NA MATA NORTE SÓ CRESCE. SECRETÁRIO, TÁ NA HORA DE DIVIDIR O 2º BPM E CRIAR MAIS BATALHÃO EM GOIANA E UMA CIPM E CARPINA.



NA NOITE DE 04/05/2013, POR VOLTA DAS 18: 30 H A EQUIPE DO 3 SGT CARDOSO E A DUPLA DA ROCAM DE CARPINA, RECEBERAM INFORMAÇÃO QUE NA ESTRADA QUE DAR ACESSO AO LIXÃO DE CARPINA, HAVIA QUATRO ELEMENTOS ARMADOS PRATICANDO ASSALTO, DE IMEDIATO OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ O ENDEREÇO MENCIONADO E AO CHEGAR AO LOCAL FORAM RECEBIDOS A BALA PELOS ELEMENTOS ENCAPUZADOS, TENDO OS POLICIAIS REVIDADO DE PRONTO. NÃO SUPORTANDO O PODER DE FOGO DOS POLICIAIS, OS BANDIDOS FUGIRAM   EM DISPARADA TOMANDO DESTINO IGNORADO POR DENTRO DO MATAGAL E NA ESCURIDÃO DA NOITE. DURANTE UMA BUSCA MINUCIOSA, APARECEU UM ELEMENTO DIZENDO SER VITIMA DOS ASSALTANTES O MESMO FOI DETIDO TIDO COMO UM DOS SUSPEITO DOS DISPAROS CONTRA O EFETIVO POLICIAL, E NA REVISTA FOI ENCONTRADO UMA ESPINGARDA CALIBRE 12 OXIDADA COM CAPACIDADE PARA UM DISPARO COM A MUNIÇÃO DEFLAGRADA UMA FACA PEIXEIRA DE 10 POLEGADAS E UMA FOICE RABO -DE - GALO, FOI TUDO APRESENTADO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL EM NAZARÉ DA MATA PARA SER TOMADA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

EFETIVO:

3°SGT CARDOSO
SD CIPRIANO ( ROCAM )
SD PEREIRA JUNIOR ( ROCAM )
SD D. BARBOSA

PARABÉNS AS EQUIPES. MERECEM UM ELOGIO FORTE NA FICHA INDIVIDUAL PELA AÇÃO, PELA CORAGEM E PELA MANEIRA COMO CONDUZIRAM A OCORRÊNCIA  AI TC PERES ESSES CARAS SÃO BONS.

4 comentários:

  1. agora é trabalho

    ResponderExcluir
  2. Pois é gai de mato e saber que este excelente Sgt,operacional todo desde quando era soldado,levou um acocho danado do antigo cmt do 2ºBPM,por falar a verdade(pouco policiamento) no dia em que três pessoas foram assassinadas em carpina,na abertura do carnaval 2013(desfile do bloco das catraias)com ameaça de prisão disciplinar,e ele continua gerando na alta,prende muito bandido cara.Este Sgt e outros praças sim merecem os parabéns da sociedade,enquanto o antigo cmt e seu sub-cmt,durante o tempo em que estiveram no dois de ouro não prenderam ninguém,só os PRAÇAS.Parabéns a estes heróis(toda a equipe) que arriscam suas vidas em pro da sociedade Carpina agradece.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Joab, pelo excelente trabalho frente à Polícia Militar, sou sua admiradora como bom policial que vocé é dedicado,sério, respeitado , corajoso e temente a Deus desde criança. Sou admiradora também como filho,sobrinho , pai ,amigo etc.. . Parabenizo também á todos os polícias sérios , que abraçaram essa profissão tão linda ,importante , e que arriscam suas vidas em pról da segurança da sociedade, a qual nem sempre agradece . Deus te abençoe, a sua família, sua equipe . Tenho orgulho de vc .

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos serviços prestados à Polícia Militar de Pernambuco, esta Instituição que admiro tanto exceto a sua 'banda podre''( que graças a Deus é uma mínima parte) vcs são dignos de reconhecimento e respeito, o que nem sempre acontece. Orgulho-me de você pelo profissional corajoso, digno , respeitado e de um grande caráter ; pelo bom filho,pai,sobrinho, tio , amigo. Que Deus te abençoe e te guarde , à sua equipe e a todos os policiais de um modo geral , e à sua família.

    ResponderExcluir