quinta-feira, 16 de maio de 2013

2º BPM - SARGENTO CARDOSO DAR UM GRANDE EXEMPLO DE COMO TRABALHAR, ELE E SUA EQUIPE.






TRAFICO DE DROGAS  / RECEPTAÇÃO

Foi apreendido na tarde hoje, quinta feira 16/05/13 as 16:30 o menor (J. DA. SILVA . S.)  14 anos e o maior MAGNO FRANCISCO DA SILVA NASCIMENTO  21 anos Residente na rua ELZA MARIA DE MELO Nº 88  BAIRRO DO CAJÁ  NA CIDADE DE CARPINA  , com o total de 168 papelotes de MACONHA , 2 MAQUINAS FOTOGRAFICAS digitais SAMSUNG , um aparelho celular de marca SAMSUNG,  um note book INFOWAY  produto de furto e a quantia  de R$ 1,847,00  entre cédulas e moedas .
Onde foram levados para o PLANTÃO DE NAZARÉ DA MATA e autuados em FLAGRANTE DELITO B.O 4279
equipe:

SGT PM   CARDOSO
SD PM    D.BARBOSA
SD PM    PASCOAL


QUANDO AS BARATAS COMEÇAM A APARECER É PORQUE A CIDADE ESTÁ CHEIA DELAS, EU JA DISSE ISSO AQUI.

 PARABÉNS MAIS UMA VEZ AO SGT CARDOSO. TÁ AI SECRETÁRIO, DR DAMÁSIO, UM SARGENTO E UMA EQUIPE BOA PARA SE ELOGIAR EM BOLETIM DA SDS. VEJA AS OCORRÊNCIAS E AS APREENSÕES QUE ESSE SARGENTO VEM FAZENDO EM CARPINA NOS ÚLTIMOS DIAS E MESES.

3 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de trabalhar com todos desta equipe e realmente são ótimos profissionais.
    Parabéns pelo serviço prestado a população carpinense.

    ResponderExcluir
  2. quando vier as promoções quem será promovido é o SGT que fica no ar condicionado e em frente de um computador,enquanto quem prende bandido só por antiguidade,pois leva pernada com força, não é gai de mato?

    ResponderExcluir
  3. Parabens Cardoso por mais uma ação, venho acompanhando seu trabalho, ja trabalhamos juntos no 20º e daqui a alguns dias estaremos juntos novamente para gerar ai em Carpina.
    1º Ten Suassuna

    ResponderExcluir