quinta-feira, 4 de abril de 2013

RECUPERAÇÃO DOS POSTOS DE POLICIA COMUNITÁRIA. QUERO VER NO INTERIOR, TEM DESTACAMENTO QUE PRECISA DE REFORMA URGENTE.


REUNIÃO MARCA REFORMAS DOS POSTOS DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

foto-noticia

OFICIAIS se reuniram no QCG



Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (01) no Quartel do Comando Geral (QCG), no Derbyteve como objetivo priorizar os trabalhos de recuperação dos prédios dos Postos de Polícia Comunitáriabem como manutenção da estrutura logística do prédio do QCGEstiveram presentes ao encontro o chefe do Estado Maior Geral da PMPEcoronel Eden  Vespazianoo diretor de Apoio Logísticocoronel Walter Ferreirachefe do Centro de Engenharia e Arquiteturatenente-coronel Ícaro Freitasos majores Almir Umberto e Ivan Limachefe da 6ª Seção presidente da Comissão Especial de LicitaçãoQCGrespectivamente,além do coordenador do grupo para supervisão dos trabalhoscapitão Fábio Henrique.

Vale ressaltar que a mão de obra utilizada para essas reformas será executada através dos re educandos da Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), cerca de 11, que formam a equipe de trabalho de segunda a sexta-feiracumprindo uma carga horária de 8diáriasEssa parceira é fruto do convênio firmado entre a Secretaria de Defesa Social e a Seres.

Além das reformasoutros pontos foram debatidos como a requalificação do prédio do Teatro do Derby e a melhoria das estruturas físicas do Comando do Destacamento do Arquipélago de Fernando de Noronha,essa uma das prioridades do atual comandante da PMPEcoronel Luís Aureliano.

9 comentários:

  1. Falar em reforma Maj. 2ª CPM do 2º BPM, ta caindo os pedaços, os sanitários... nem os públicos estão como tal, o alojamento, muito pequeno e colchões ultrapassados! tomara que quem tenha o devido poder, tenha também o devido respeito e nos ajudem, sem falar nos destacamentos! boa sorte a todos nós!!

    ResponderExcluir
  2. a cadeia de joão alfredo que tambem serve de sede da 2 CPM ESTAR CAINDO, se fosse um engenheiro da policia militar fazer uma analise tenho certeza que ele condenaria o predio, estamos precisando muito de chuvas, mais se chover alaga todo o predio. Sem contar que presos é de responsabilidade da secretaria de justiça e não da pmpe.

    ResponderExcluir
  3. A cadeia de surubim amigo tambem estar precisando de um olhar mais apurado dos que fazem o comando. Só cobranças pra o efetivo que lá trabalha não vai ajudar em nada. Ajudem o seu efetuvo comando.

    ResponderExcluir
  4. Mas isso é um absurdo! Como pode uma instituição tão respeitada e com tantos oficiais superiores não prestau atenção no devido respeito aos seus integrante e mesmo assim se reunem para falar sobre reforma! Senhores peço-lhe mil descupas mas reflitam sobre tudo que fizeram ou não de bom pelos seus funcionarios, vcs vão pra redorma e é lá que vão perceber a dar mas valor a vida humana! Sou Cb PMPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU JÁ É CABO? VOCÊ NÃO "DRUMIU", POR ISSO QUE CHEGOU NESSE "POSTO" KKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Se for falar aqui de predios, destacamentos, cadeias etc... com certeza teremos uma lista extensa, mas o alto escalão está mesmo preocupado é com a vitrine, leiam a publicação e verão qual a real preocupação dos caros oficiais; venha comandante geral fazer uma visita surpresa em qualquer destacamento do interior, em qualquer cadeia publica, agora sem avisar, para que o comandante da area não camufle os problemas, venha ver e sentir a real realidade desta quase bicentenaria PMPE.

    ResponderExcluir
  6. Essas cadeias que os companheiros falaram a pouco, e tenho certeza que as demais do estado, como tambem muitos dos predios, não tem a minima condição de estarem alojando nosso efetivo, infiltrações, falta de higiene, esgoto a céu aberto, muitos mosquitos e mal cheiro, instalações eletricas precarias, falta de segurança, etc...

    ResponderExcluir
  7. O ALOJAMENTO DO 19° BPM É UMA VERGONHA!!! SE É QUE AQUILO PODE SER CHAMADO DE ALOJAMENTO. OS NÚCLEOS DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA TAMBÉM. QUEREM QUE NÓS FIQUEMOS 24H RODANDO DENTRO DE UMA VIATURA, PORÉM, NEM UM AR CONDICIONADO, PARA PELO MENOS NOS LIVRAR DESSE CALOR QUE TEMOS QUE SUPORTAR NO DIA-A-DIA TEMOS DIREITO. ALIÁS, ESTOU PROCURANDO ALGUMA COISA DENTRO DA PMPE QUE ESTEJA PREOCUPADA EM DAR BOAS CONDIÇÕES AOS PRAÇAS, EM RESPEITÁ-LOS COMO VERDADEIROS PROFISSIONAIS, QUEM REALMENTE TRABALHA, FAZEM APREENSÕES, VÃO PRA RUA ENFRENTAR A MARGINALIDADE DE FRENTE. SE DEUS QUISER, UM DIA O GOVERNADOR DO ESTADO ENXERGA QUE NÃO BASTA SAIR NOMEANDO SOLDADOS TODO ANO, E SIM, PROCURAR VALORIZAR OS PRAÇAS QUE ESTÃO NA CORPORAÇÃO, PRINCIPALMENTE, SOLDADOS E CABOS, QUEM REALMENTE CORRE ATRÁS DE BANDIDO!!! COM ESSA MOTIVAÇÃO, PÉSSIMAS CONDIÇÕES, FALTA DE UM PLANDO DE CARREIRA QUE FUNCIONE PARA PRAÇAS E VÁRIOS OUTROS PROBLEMAS, TEREMOS APENAS QUANTIDADE DE POLICIAIS NA RUA, QUALIDADE QUE É BOM, NADA!!!

    ResponderExcluir
  8. O MEU CHEFE.SE O GOVERNO E A SDS QUE UNIFICAR AS POLICIA MILITAR E CIVIL, NÃO É MELHOR UNIFICAR PRIMEIRO O SALARIO, PARA DEPÔS PLANEJAR COMO UNIR DELEGADOS E OFICIAIS NÃO.OUTRA ESTA LOCÁVEL NÃO TEM SUPORTE PARA A POLICIA MILITAR.AS VIATURAS QUEBRA, E ELA NÃO TEM COMO REPOR,SABE PORQUE, PORQUE NÃO TEM VEÍCULOS PARA TAL.É SÓ FAZ DE CONTA, E OS PMS NA RUA A FAZER QUEBRA GALHOS, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS PMS.

    ResponderExcluir