sexta-feira, 26 de abril de 2013

PROGRAMA DO PSB EM REDE NACIONAL FOI POSITIVO.


SERENO MOSTRANDO DADOS E  PROPOSTAS PARA O BRASIL, EDUARDO CAMPOS SE MOSTROU PARA TODO O PAIS COMO UMA OPÇÃO PARA MUDAR. EU GOSTEI DO PROGRAMA, E PRINCIPALMENTE DA METODOLOGIA, SEM ATACAR NINGUÉM, MAS COM DADOS ESTATÍSTICOS QUE CHOCAM QUANDO MOSTRADOS A REALIDADE DE ONTEM E HOJE. EDUARDO ESTÁ NO CAMINHO CERTO E ESPERO QUE SUA CANDIDATURA VINGUE. ..."amplo pacto social e político" no País. "Uma união de forças que exigiu toda vez que precisou passar para um novo patamar histórico. E é isso que precisa acontecer agora. Um pacto em torno de ideias e compromissos com o novo Brasil", DISSE EDUARDO.

9 comentários:

  1. O galho de mato quer o que ele fez com os servidores Pernambucanos fala com os servidores fedreais é? Tô estranhando vossa postura, amigo.

    ResponderExcluir
  2. O blog está à disposição do Governo é? Isso é apenas uma pergunta.

    ResponderExcluir
  3. não espero que vingue não. conhecemos muito bem esta conversa de politico e seu discurso politicamente correto, o estado de Pernambuco vem fechando a conta no vermelho devido aos seus empréstimos, leia a denuncia do deputado Daniel coelho e tire suas conclusões, se o dever de casa não esta sendo feito direito quanto mais assumir a presidência da república! na teoria suas ideias são maravilhosas mas a prática o resultado esta sendo outro por exemplo: nossos sertanejos que estão sendo dizimados com a seca, PE possui uma das maiores inflações com relação a cesta básica, há anos o auxilio refeição do militares esta defasado. problema com a falta de água na região metropolitana, alto custo de vida em comparação com outros estados do nordeste. não defendo também o atual regime presidencial que se torna inoperante e de poder "monárquico moderado" onde o imperador manda e desmanda no caso um certo partido. precisamos avaliar o histórico dos nossos candidatos e não nos levar apenas por propaganda!

    ResponderExcluir
  4. Meu chefe o senhor sabe, que este Homem como governador, vive matando os PMs de Pernambuco, dirá se for Presidente, de que lado o senhor está, do lado do bem ou do mal, vamos refletir.Ao colocar estas postagem no blog.

    ResponderExcluir
  5. Gaio de Mato! agora vai!!! tu agora é 40 até na seca!

    ResponderExcluir
  6. Daqui para o fim do governo com certeza PE vai ver que desastre estamos em educação, saúde e segurança e vc Gai já que não gosta de Dilma ao menos apoie outro e não o governador mais covarde da historia para PMPE.

    ResponderExcluir
  7. Ô caro colega se ele não apoiar o Governador ?Dudu como ele vai ser promovido?

    ResponderExcluir
  8. QUE COISA MAIS FEIA, MAJOR, ESSE TIPO DE SUBSERVÊNCIA NÃO CONDIZ COM A POSIÇÃO DE UM OFICIAL, SERÁ QUE POR ESSE MOTIVO AINDA NÃO FOSTES PROMOVIDO? O ESTADO ESTÁ SUCATIADO, SEMELHANTE AO ANOS DE ARRAES. NÃO ESTRAGUE ESSE VEICULO DE COMUNICAÇÃO QUE VOCE DISPOE FAZENDO PROPAGANDA DE UM CANDIDATO. TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE MILITAR, POLICIAL, PROFESSOR E APOSENTADO. USE ESSE BLOG PARA AJUDAR OS POLICIAIS MILITARES E NÃO PARA ESTE FIM TAL RIDICULO. MAJOR(CABO) ELEITORAL. IMORAL.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blog. Naõ vi nada demais pra o pessoal ficar tão revoltado com gai de mato. Agora tem um Pm que comparou esse Governo com o anterior, meu amigo ninguém merece aquela época os salário eram uma desgraça, hoje não tá bom mas melhorou muito. Hoje um PM pode ter um carro zero. Gai de mato vc um dia vai ser reconhecido, mas a única pessoa que pode arrumar uma direção pra vc é! DR. DAMÁSIO o resto é fichinha. Sou Cb PM

    ResponderExcluir