terça-feira, 23 de abril de 2013

2º BPM- O SARGENTO JOAB E O CABO GILMAR TRABALHANDO MUITO, SERVINDO DE EXEMPLO PARA SEUS PARES.





Por volta das 04h30, foi presa a pessoa de Janaina  Maria Barbosa de 28 anos que reside em três Maria na cidade de carpina pelo motivo de ter arrombado e furtado do estabelecimento comercial choppana, na tão conhecida rua das tamarindos, com ela foi apreendido 16 garrafas de teacher de 250 ml, 01 litro de Martine 01 lata de ace, 01 litro de teacher, 01 litro de montila carta cristal 01 litro de montila carta branca. a imputada foi conduzida a delegacia de Nazaré da Mata e autuada em flagrante delito por ter cometido o crime de furto com suas agravantes      Art. 155,§ 1º, § 4º, I
 EQUIPE:  3º SGT PM CARDOSO
                        CB PM GILMAR



EDITORIAL:
 GOSTARIA DE REGISTRAR AQUI O GRANDE TRABALHO QUE ESSES DOIS MILITARES TÊM FEITO NA CIDADE DE CARPINA, SEMPRE AGINDO DENTRO DA LEI, DURANTE SEU TURNO DE SERVIÇO NÃO PERMITE QUE O CRIME E OS CRIMINOSOS DESENVOLVAM SUAS AÇÕES, JOAB E GILMAR ESTÃO SEMPRE ATENTOS AO SERVIÇO, PARABÉNS A ELES E SUAS EQUIPES. É ISSO AI É SHOW  DE BOLA. ESSE ESTABELECIMENTO PERTENCE A MEU CUNHADO E JA FOI ASALTADO E FURTADO MAIS DE 7 VEZES, PROVAVELMENTE  ACHARAM  A AUTORA, QUE ,COM CERTEZA, NÃO AGIA SOZINHA.

4 comentários:

  1. quero dar parabéns a esta equipe, e aos policiais do 2BPM pois agora é trabalho o comandante nos incentiva a trabalhar com uma metodologia incentivadora ele sabe reconhecer o nosso trabalho, major o 2BPM esta revigorando a motivação ao trabalho pode ficar certo por onde eu passo e converso com os companheiros é so elogio ao comandante e ao subcomandante graças a Deus estamos começando a respirar.

    ResponderExcluir
  2. MEUS PARABÉNS A TODOS OS PMs q fazem o 2º bpm.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a estes competentes policias da nossa cidade de carpina,eles produzem e muito,gera na alta digno de elogio.

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser o 2ª BPM voltará a ser o 2 de ouro!!!

    ResponderExcluir