domingo, 3 de março de 2013

UMA OCORRENCIA DESSA, COM TODOS OS ELEMENTOS, SÓ DEU T.C.O. ISSO É ABSURDO.


BOCA DE FUMO DEBELADA EM ARCOVERDE.














Local : Rua Felix de França, nº 101, São Cristovão, Arcoverde- PE

Data/ Hora : 281700FEV2013 
Infrator 01 : Adolescente de 15 anos.
Infrator 02 : Adolescente de 15 anos.
Imputada 03 : Maciene Vicente da Silva, 18 anos.
Endereço : Rua Ministro Sérgio Mota, S/N,Paulo Afonso – BA.
Infrator 04 : Adolescente de 15 anos.
Infrator 05 : Adolescente de 17 anos.
Infrator 06 : Adolescente de 17 anos.

 Durante a realização da Operação Risco Zero, o Oficial de Operações, juntamente com a ROCAM, GT 19.111 e o apoio com informações da Serviço Reservado/ 3º BPM, abordaram a residência citada no endereço acima onde, tais informações, relatavam que ali funcionava um ponto de comércio e consumo de drogas. Feito o cerco na referida residência, os policiais bateram à porta e, cientificando-se os infratores que encontravam-se no interior da mesma que se tratava da Polícia, tentaram se evadir pela porta dos fundos, sendo surpreendidos e abordados pela equipe da ROCAM.

 De imediato o menor infrator J. E. da S. A., 15 anos, foi abordado e em seu poder foi encontrada uma caixa de fósforo contendo 05 (cinco) pedras de crack prontas para o consumo. Em poder do infrator W. C. da S., 17 anos, foram encontradas mais 02 (duas) pedras de crack. Sendo assim, os policiais adentraram na citada residência onde, no interior do banheiro fora encontrada uma espingarda cal. 16 e momentos depois fora encontrada outra espingarda cal. 28, a qual estava entre colchões em cima de uma cama. Ao fazerem a revista minuciosa no interior dos cômodos, foram encontradas mais 02 (duas) trouxas de maconha, totalizando 10g da droga. Entre as telhas da referida casa foram encontradas mais 02 (duas) pedras de crack e entre a parede da sala e o telhado foram encontradas mais duas pedras grandes de crack que seriam transformadas futuramente em pequenas quantidades para revenda. Num total foram apreendidos cerca de 20g de crack que foram imediatamente apreendidos. Todos os infratores estavam no interior da residência e mostraram sinais de estarem consumindo drogas. Todos os infratores e a imputada foram conduzidos para a delegacia local onde, ao ser ouvido o menor infrator W. C. da S., 17 anos, o mesmo adiantou que a espingarda cal. 28 era de sua propriedade e que estava com a mesma na intenção de assassinar um indivíduo que encontra-se preso no Presídio Advogado Brito Alves, nesta cidade, quando o mesmo fosse posto em liberdade, pois este teria feito ameaças a seu pai. O menor infrator R. V. S. da S., 15 anos, assumiu a propriedade da espingarda cal. 16. Todos os menores infratores foram ouvidos e lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado para cada um e em seguida liberados, conforme entendimento da Autoridade Judiciária responsável pela ocorrência naquela Delegacia. A imputada em lide também foi liberada conforme entendimento da Autoridade Judiciária daquela Delegacia.

ISSO É UM PREMIO PARA OS BANDIDOS, ELES NÃO FORAM PRESOS, SAIRAM RINDO DA CARA DOS POLICIAIS MILITARES.

Um comentário:

  1. A corregedoria não é só pra PM não ,o motivo de trabalharem desta forma é que ninguém os denúncia na corregedoria, mas se fosse a PM ,com toda certeza fariam todos os procedimentos para prenderem em flagrante os soldados. e ainda tem a ouvidoria onde se pode denunciar.

    ResponderExcluir