sexta-feira, 22 de março de 2013

PRESO EM CARPINA O NUMERO 2 DA LISTA DOS MAIS PROCURADOS DE PERNAMBUCO.


POLICIA PRENDE O SEGUNDO DA LISTA DOS MAIS PROCURADOS EM PERNAMBUCO. PARABÉNS AO 2ºBPM.



JOSÉ EDVALDO FERREIRA DA SILVA, 46 ANOS DE IDADE, QUE HAVIA COMETIDO CERCA DE 07 HOMICÍDIOS, ENTRE OS ANOS DE 2001 E 2011,  ESTAVA FORAGIDO DESDE JUNHO DO ANO PASSADO, ELE ERA O SEGUNDO ELEMENTO MAIS PROCURADO PELA POLÍCIA DE PERNAMBUCO E FOI PRESO NA CIDADE DE CARPINA, NO BAIRRO DE JARDIM NEÓPOLIS, NESTA SEXTA FEIRA, 22 MAR 13, EM CASA. PARABÉNS AS EQUIPES DA POLICIA CIVIL  QUE TRABALHANDO DENTRO DE UMA LINHA INVESTIGATIVA VEM REALIZANDO UM GRANDE SERVIÇO NA MATA NORTE, DR SALATIEL PATRÍCIO SECCIONAL DE GOIANA. ATUALIZANDO A NOTICIA E POR UMA QUESTÃO DE RECONHECIMENTO AOS POLICIAIS DO 2º BPM, QUE TÊM FEITO UM GRANDE TRABALHO NA MATA NORTE, APESAR DA GRANDE EXTENSÃO TERRITORIAL, QUERO CONFIRMAR QUE A PRISÃO SE DEU POR UM GRANDE SENSO PROFISSIONAL DO CMT DA 1ªCPM/CARPINA O CAP PM NEGROMONTE, O TEN JOSENILDO DO GATI E A EQUIPE DA MALHA DA LEI DO 2ºBPM. ESSES POLICIAIS, TENDO A INFORMAÇÃO DE QUE O CITADO ELEMENTO ESTAVA ESCONDIDO NO BAIRRO DE JARDIM NEÓPOLIS, EM CARPINA, FIZERAM UMA CAMPANA, E CONSEGUIRAM PRENDER ESSE MELIANTE QUE ERA PROCURADO COM A PRIORIDADE 2, PELA SDS. O ELEMENTO FOI PRESO EM CASA, SEM TER SIDO EFETUADO NENHUM DISPARO E NUMA AÇÃO DIGNA DE ELOGIO PELO SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL, O ELEMENTO  JOSÉ EDVALDO FERREIRA DA SILVA, VULGO " MAROMBA", FOI CONDUZIDO AO PRESIDIO DE LIMOEIRO.  E PERMANECERÁ POR UM BOM TEMPO. GRAÇAS AO SERVIÇO BRILHANTE EFETUADO PELOS POLICIAIS ACIMA E SUAS EQUIPES. ESTÁ AI DR DAMÁSIO  UMA BOA OPORTUNIDADE DE ELOGIAR O EFETIVO. FOI UMA BELA AÇÃO. 
Atualizado ás 13:47 do dia 22 MAR 13.

7 comentários:

  1. Prezado amigo Major Pires,

    há um equívoco na postagem. Quem realizou a prisão de MAROMBA foi o Cap PM Negromonte - Comadante da 1ªCPM - Carpina, juntamente com as equipes do GATI do 2° BPM e Malhas da Lei.

    Forte abraço!

    Major Arlindo - 2° BPM

    ResponderExcluir
  2. ISSO TÁ ERRADO.
    QUEM PRENDEU FOI O 2° BPM COM A MALHA DA LEI.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS GATI DO 2BPM

    ResponderExcluir
  4. o delegado não sai do birô,por isto não prende ninguém,quem prendeu maronba foi POLICIAS MILITARES E MALHAS DA LEI,composta com militares e civis,esta é a verdade galho de mato.Parabens 2ºBPM,principalmente os PRAÇAS mesmo sem ser reconhecido pelo cmt e sub-cmt pelo os serviços prestados a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. sera que o gati fez algo, pois o gati so chega depois que esta na mão e ainda quer entrar no pacote para ganhar o merito, não é tenente a tropa lhe conhece.o cap negromonte é atuante e um otimo comandante parabens aos praças e ao capitão.

    ResponderExcluir
  6. quem prendeu foi as vts e rocam e a malha e nao esses gatinhos serva pra nada principalmente esse ten nido molinho

    ResponderExcluir
  7. nimguém tem nenhuma prova que maromba matou a alguém.
    Ao invés de procurar o verdadeiro culpado,
    prende um pai de família trabalhador.
    Que mundo nós vivemos?

    ResponderExcluir