segunda-feira, 11 de março de 2013

PARABENS AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DA PMPE






ALEM DE TRABALHAR NO 19ºBPM DA PMPE, TODOS OS DIAS PERCORRO VÁRIOS CORREDORES VIÁRIOS DA RMR E CAPITAL, TRABALHANDO E INDO E VOLTANDO DA FACULDADE DE PSICOLOGIA E TENHO VISTO O FIEL CUMPRIMENTO DO SERVIÇO DE ABORDAGEM A ÔNIBUS NOS PRINCIPAIS CORREDORES, DETERMINAÇÃO DA CÚPULA DA SEGURANÇA, VISANDO MINIMIZAR OS ASSALTOS A ÔNIBUS NESSES LOCAIS, PRINCIPALMENTE DIA DE JOGO DE FUTEBOL. EXISTEM HORÁRIOS DETERMINADOS PARA QUE UMA VIATURA DA ÁREA DA AIS E UMA DE DETERMINADA ESPECIALIZADA REALIZEM OS BLOQUEIOS, MAS FORA DESSES HORÁRIOS, CADA UNIDADE CUMPRE E TOMA CONTA DE UM CORREDOR. OUTRO DIA VINHA PASSANDO PELA AV DOMINGOS FERREIRA E ENCONTREI UMA VT DO BPCHOQUE E SEUS COMPONENTES FAZENDO O POLICIAMENTO CONFORME A DETERMINAÇÃO EM ORDEM DE OPERAÇÕES, ISSO NOS ENCHE DE ORGULHO SABER QUE O POLICIAL ESTÁ CIENTE DE SUAS OBRIGAÇÕES E QUE, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, ELE É RESPONSÁVEL E SABE SUA MISSÃO. PARABENS AO BPCHOQUE E AS DEMAIS ESPECIALIZADAS E AS UNIDADES DE ÁREA QUE ESTÃO FIELMENTE CUMPRINDO  ESSE SERVIÇO, DANDO MAIS SEGURANÇA A POPULAÇÃO DO RECIFE E REGIÃO METROPOLITANA. GOSTARIA QUE OS CMT DESSES CONTIGENTES ELOGIASSEM, MESMO QUE VERBALMENTE SUAS TROPAS E FALASSEM QUE, MESMO SEM ELES PERCEBER, HA PESSOAS DE BEM QUE FAZEM ELOGIOS E RECONHECEM SEUS VALORES.  AS DA FOTO E AINDA A CIPOMA, CIPCÃES, CIOE, CIATUR, CIOSAC...


3 comentários:

  1. Ótima reportagem, gostei muito do merecido elogio para AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DA PMPE. Temos que saber ser dignos de elogios, não só reclamar, questionar, criticar, etc.
    Ver todas essas fotos e ler a matéria aumenta cada vez mais minha admiração e interesse de conhecer essas UNIDADES ESPECIALIZADAS DA PMPE.

    ResponderExcluir
  2. Por falar nas abordagens aos coletivos as unidades da Diresp vem cumprido a ordem de serviço porem as unidades de área ex: 6ºBpm que deveria enviar seu efetivo realizar o bloqueio nas proximidades da entrada do UR6 na Br101, quando participei o efetivo não apareceu e segundo relatos quando aparecem e no final dificultando o bom andamento do serviço; fica a briga na ciods pela responsabilidade territorial 6º ou 19º logo os maiores beneficiados e que paga o pato é o efetivo da Diresp se desdobrando para o cumprimento da OS contrariando as normas de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Ola major. Não devemos nos confundir com esse papa. bem como com nenhum deles. Pois o papa Bento XVI, renunciol o cargo não foi bem por motivos pessoas ou velhisse.
    Ele foi condenado junto a o Tribunal de justiça internacional a 25 anos de prisão, por genocídio. Onde mais de 50.000 Crianças indigenas foram essacinadas no Canada.Ele a rainha da Inglaterra o primeiro ministro do Canada e outros, cometeram esse crime e tiveram a té o dia de Março para se apresentarem sem nescessidade dos agentes internacionais os prendecem. O que iriam falar se o papa sai-se algemado do Vaticano? A rainha da inglaterra quando soube passou mal e teve problemas estomágo e foi socorrida; Lembra? Isto são notícias que a mídia controlada não informa. Se fosse algo relacvionado a PM a Rede de esgoto de televisão ja teria denunciado em todos os seus tele jornais. Este papa que esta no reinado agora também é acusado de genocídio junto a os demais que ja estão presos. (pORQUE bENTO 16 FALOU QUE IRIA SE SUMIR?)
    Fontes:

    http://www.libertar.in/2013/03/atencao-ordem-de-prisao-para-joseph.html#more
    www.itccs.org.
    http://www.scribd.com/doc/98695498/July12012ACPITCCSJointPressReleaseStatement-7

    Atenção: Ordem de PRISÃO para Joseph Ratzinger, Rainha Elizabeth e outros líderes pelo ASSASSINATO de 50.000 CRIANÇAS. Atual Papa é indiciado




    ResponderExcluir