sábado, 30 de março de 2013

OS SOLDADOS NOVOS FORMADOS EM 2013 RECLAMAM DA FALTA DE INFORMAÇÃO. QUEREM SABER QUANDO IRÃO RECEBER.





PALAVRAS DE UM SOLDADO DA ÚLTIMA TURMA.


"Major
boa tarde!
não sei se o senhor esta sabendo mais acho que não pois ainda naum vi nada no seu blog sobre o assunto
mais os novos soldados do efetivo cfsd 2012 esta ate agora sem saber o que e salario mesmo estando formados desde o dia 4 de março e com matricula a contar do dia 01 de março
muitos sem grana ate para alimentação!Acho q o governador preferiu pagar o PDS e deixar os novinhos sem salario e so Deus sabe como vamos fazeer para pagar as contas e fazer a feira! o que querem de nos FACA NA CAVEIRA E NADA NA CARTEIRA!"

LINGUAGEM DE UM SOLDADO PELO FACEBOOK. REALMENTE SABIA NÃO MAS TÁ AI. É UMA POUPANÇA FORÇADA, COM CERTEZA VOCÊS IRÃO RECEBER, PODE DEMORAR MAIS O GOVERNO PAGA ÍSSO DEVE TER SIDO ALGUM PROBLEMINHA BOBO, ESQUENTE NÃO. ESSA É SEMPRE A DESCULPA USADA. PROBLEMA NA IMPLANTAÇÃO

22 comentários:

  1. Essa situação tá complicada e complicando a vida de quem depende desse dinheiro. Como o Sr. mesmo disse Major "Poupança forçada" que faz com que a gente ñ tenha condição nem de manter as necessidades básicas como: Alimentação, moradia, transporte (Não estamos com armas disponíveis)... Absurdo

    ResponderExcluir
  2. Desabafo...
    Pois é... o deslocamento para os batalhões estão sendo muitas vezes fardados e desarmados pois ainda não temos nossa funcional e muito menos dinheiro para pagar as passagens e ir em segurança, alugueis, contas e demais dívidas atrasadas e cada vez mais aumentando, sem poder efetuar a refeição nos serviços e servindo de chacóta para alguns oficiais que a única coisa que dizem é que estão ali para nos comunicar e não nos ajudar, já perdi as contas de quantas vezes escutei isso... fico pensando, fazemos um concurso buscando estabilidade, trabalhando da maneira certa e temos várias pessoas querendo nos fazer de escada para subir, nos lembrando a cada momento que por ser oficial tem o poder na mão de nos colocar na rua e nunca mais arrumar um emprego... sei lá... além do dinheiro vejo muitas vezes que o que eu ouvia na escola era mesmo verdade, oficiais sendo formados para "ferrar os praças" quando na verdade somos todos policiais militares... em vez de estar preocupado com os bandidos na rua estão querendo deixar a família do praça insegura e temente aos dois lados... os Bandidos e a própria Polícia... totalmente desmotivado...

    ResponderExcluir
  3. Lmebrando que fora todos os gastos domésticos estamos também com despesas em transporte pois teoriacamente temos de pagar passagem pois foi nos passado um período absurdo para o recebimento de nossa funcional onde alguns só receberam em Junho, é Dudu, sua futura presidência esta nos custando caro!

    ResponderExcluir
  4. ABSURDO MAJOR, enquanto isso o que será da gente?
    Temos Família, Filhos para sustentar, dependemos dessa renda para assumir com os nossos compromissos!!
    Isso é uma vergonha o que estamos passando!!
    Temos que nos humilhar para ganhar o que de direito é nosso.
    VAMOS FAZER OUTRO CONCURSO E LARGAR DE VEZ ESSA POLICIA SEM FUTURO, que no curso de formação nos ensinam uma coisa e quando entramos nos batalhões vemos outra coisa totalmente diferente!!!!

    FICA A DICA DE INSATISFAÇÃO DE TODOS OS POLICIAIS NOVATOS, QUE ESSA MENSAGEM CHEGUE EM ALGUMA AUTORIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Essa questão de não ter salario nem ter a funcional ainda esta fazendo com que muita gente ande fardado nos transporte público, assim arriscando a suas vidas; fora isso tem muita gente passando necessidade. Uma coisa é poupança forçada outra bem diferente é o descaso que estão dando a nós é absurdo trabalhar assim!!!

    ResponderExcluir
  6. MAS MEUS FILHOS NÃO QUEREM SABER DE POUPANÇA FORÇADA NÃO, ELES ESTÃO COM FOME É AGORA E FOME NÃO ESPERA PRO MÊS QUE VEM NÃO, SEM FALAR DA MENSALIDADE DA ESCOLA,DAS CONTAS ATRASADAS, E NEM DA PRA COMPRAR A SARDINHA EM LATA PRA SEMANA SANTA DEU, E A POLÍCIA E MUITO MENOS O GOVERNO NÃO ESTÃO NEM AI PRA ISSO, MEU FILHO ME PEDIU UM OVO DE PASCOA E NEM ISSO POSSO DAR A ELE, MAS O SISTEMA NÃO NOS TRATA COMO PESSOAS E SIM COMO NUMEROS QUE GERAM NUMEROS, REDUÇÃO DE CVLI, ETC...ESTA POLITICA "FOGE" COM TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  7. TENHO 26 ANOS DE PMPE, DELA SÓ SEI QUE NADA SEI, E SEI QUE ELA É ORGANIZADA EM DESORGANIZAÇÃO, PORÉM ORGANIZADA PARA FERRAR COM AS PRAÇAS. DESILUSÕES A PERDER DE VISTA.MEU FILHO QUE TAMBÉM FOI FORMADO RECENTEMENTE LIGOU PARA MIM PEDINDO QUE EU DEPOSITASSE ALGUM DINHEIRO NA CONTA DELE POIS, O DINHEIRO DELE NÃO TINHA SAÍDO E ESTAVA PRECISANDO DE PARA SE DESLOCAR PARA O BATALHÃO ONDE TRABALHAVA, COMO TAMBÉM SE ALIMENTAR, ENTÃO EU DISSE PARA ESQUENTA NÃO FILHO, ESSA "POLÍCIA" É A MENINA DOS OLHOS DO GOVERNADOR EDUARDO.
    FAÇO UM ALERTA A TODOS QUE SE FORMARAM RECENTEMENTE, ESTUDEM E SAIM DELA, POIS ESSE ÓRGÃO "PMPE" É O ÚNICO QUE NOS TRATA COM VILIPÊNDIO E DESPREZO, CONSIDERAÇÃO ZERO. SEM MAIS PARA O MOMENTO.
    ATENCIOSAMENTE: PRAÇA DESILUDIDO

    ResponderExcluir
  8. Tá difícil nossa situação. As dívidas só aumentam e com juros. O que iremos fazer senhor Governador e secretário de defesa social?

    ResponderExcluir
  9. Estou com dividas em atraso desde o inicio do CFSd pois em vez de mandar dinheiro para minha família(esposa e filha), eu pedia dinheiro aos meus pais para complementar os gastos que tinha aqui, e lá em Floresta as dividas aumentando cada vez mais pois minha família(esposa e filha) precisa alimentar-se, e ainda pago aluguel aqui no curado e em Floresta, e estou sem nenhum centavo no bolso à mais de quinze dias, tendo que andá fardado sem arma( nu como me dize um capitão) pois não tenho R$ 1,60 para pagar o metro de casa para o batalhão.

    Triste situação!

    ResponderExcluir
  10. DESCASO DO GOVERNO COM A POPULAÇÃO, pois a tropa está desmotivada pelas dificuldades que estão enfrentando, mesmo assim está produzindo porém poderiam produzir MUITO mais com as devidas condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Estamos vivendo um conflito diário...
    ESTADO(GOVERNO) X POLÍCIA - De que me adianta ser investido do "poder de Polícia" se não tenho condições de exerce-lo?
    Não culpo a instutuição... Amo o que faço e honro a instituição PMPE... mas infelizmente algumas pessoas que fazem parte dela e têm papel significativo só se importam com seus próprios umbigos... Ai vem a segunda parte do conflito...

    POLÍCIA X POLÍCIA - OFICIAIS MAL PREPARADOS (SEM GENERALIZAR) X PRAÇAS DESMOTIVADOS COM SEU EMPREGO SEMPRE POR UM FIO...
    Ai eu questiono... É essa a POLÍCIA que vocês querem? que a sociedade deve ter? Que o governo quer? Que irá bater metas e alcançar resultados? Que nos dará respaldo para salários e condições melhores?
    POR FAVOR VAMOS SER MAIS INTELIGENTES, TÔ CANSADO DO VELHO JARGÃO QUE DIZ QUE JUNTOS SOMOS FORTES QUANDO NA VERDADE ISSO NÃO PASSA DE TEORIA...
    Vamos usar a cabeça, temos mais de 1300 soldados novos e super inteligentes, esclarescidos e com maior ânimo para ajudar a vocês senhores OFICIAIS, PRAÇAS E DEMAIS AUTORIDADES QUE FAZEM ESSA INSTITUIÇÃO DE MAIS DE 180 ANOS...

    ResponderExcluir
  12. Sejam Bem Vindos novos Soldados à Corporação!!!! Vocês já estão começando a passar por um pedacinho do sofrimento a que nós estamos fadados. Calma... Ainda vai piorar!!! vocês ainda vão passar pela parte das Não Promoções, Descontos Absurdos em Folha, Não pagamentos de diárias etc.. IHHHH ainda tem tanta coisa!!!!!! Pior é que ninguém vai dar jeito não.. Nunca deram, por que é que isso vai mudar... Aprendam com isso

    ResponderExcluir
  13. sem dinheiro, sem carteira de policia, sem Concessão aos onibus, sem arma de fogo, sem moral. :-(
    e muitas dividas.

    ResponderExcluir
  14. Pois é, deve ter sido apenas um probleminha técnico...
    Vou dizer isso aos meus dois filhos quando disserem que estão com fome. pois nem as necessidades basicas tenho como garantir. Sem contar as dívidas.

    ResponderExcluir
  15. Major Pires Eduardo e um canalha e pior quem apoia ele..... os policias passando necessidades isso nao existe. na policia hoje nos somos obrigados pelo sistema a ter olhos de vidro pra que se arriscar pra da ponto a eduardo, damasio, e alguns oficias que se acham a ultima bolacha do pote... pacto pela vida é ilusão é politicagem para eduardo ganhar eleição agora o sr. fala tanto do pt major pires pós saiba que foi lula que matou a fome do povo do nordeste.. enquanto esse governo de merda só faz esculambar nos policias que arriscamos nossas vidas e pró de que? isso que me pergunto tenho 6 anos de policia mas ja to desiludido pretendo fazer outro concurso estudar pra pular fora dessa barca furada.... vergonha os policias novatos tao passando e os demais policias passam com essa policia é esse governo.

    ResponderExcluir
  16. FAÇAM PACTO E MAIS PACTOS. IMORAAAAAAALLLLLLL HOMEM VA SE LIXAR

    ResponderExcluir
  17. Major... só uma curiosidade... por que não temos direito à gratificação de risco de vida e alimentação? nossa "vida" vale menos que a de alguém da PMPE? somos seres superiores que não se alimentam no serviço?
    Qual o motivo de só recebermos o soldo esse mês? O Estado quebrou foi? falta organização? não vem com essa de estágio que não cola mais... trabalhamos!!! fizemos nossa parte!!! e o ESTADO não está cumprindo a parte dele.
    DECEPCIONADO!!!
    O PESSOAL DA CIVIL JÁ TEM FUNCIONAL, KIT DE ARMA, COLETE ... E GENTE? AFINAL, QUEM VERDADEIRAMENTE TRABALHA? QUER DIZER... TRABALHAVA NÉ... POIS EU PAREI POR AQUI... SE DEPENDER DE MIM ESSE PACTO VAI PRO ESPAÇO!

    ResponderExcluir
  18. ESSA POLICIA É NOJENTA E DESORGANIZADA E MUITO PIOR DO QUE MOSTRAM EM FILMES!!

    CONSELHO A QUEM PODE :
    SAIA DESTA PORCARIA E CUSPAM NO GOVERNO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. As pessoas são o maior patrimônio de uma coorporação!
    O Governo do Estado tem mostrado quem realmente é!
    Passamos a Semana Santa ao relento, para alguém se pronucionar sobre nosso Soldo só na base do "acoxo" e quando acreditamos que finalmente sairia nosso pagamento olha ai o reconhecimento pelo "Carnaval mais seguro dos ultimos 16 anos"

    http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2013/02/14_02_2013/0046.html

    Pagamento sem gratificação de risco de vida e alimentação!
    Obrigado PMPE... Mais um soldados desmotivado nas fileiras da "coorporação"

    ResponderExcluir
  20. É por causa de tudo isso descrito acima que eu DIGO: NO meu serviço não prendo bandido, não apreendo arma, NÃO FAÇO PORRA NENHUMA PORQUE EU NÃO SOU MERDA NENHUMA E NEM RECEBO PRA SER ALGUMA COISA. ESTOU PASSANDO FOME, MEUS FILHOS TAMBÉM. ESSE GOVERNADOR É UM FILHO DA P. E ESSE WILSON DAMÁSIO, PIOROU. ESTOU ARREPENDIDO DE TER ENTRADO NESTA MERDA DE POLICIA.

    ResponderExcluir
  21. Fim da pmpe!!!!fora o militarismo!!! fora Eduardo Campos!!!!

    ResponderExcluir