sexta-feira, 8 de março de 2013

FINALMENTE SAI A RELAÇÃO DOS OFICIAIS PROMOVIDOS NA PMPE. ACABOU A ANGUSTIA PARA UNS E COMEÇA PARA OUTROS.

Atualizado ás 16h do ida 08 MAR13.

SÓ OS GRANDES!



FINALMENTE O GOVERNADOR ASSINOU OS ATOS DE PROMOÇÃO DA PMPE, A ANGUSTIA ESTAVA MUITO GRANDE, MUITOS ENCERRAM HOJE ESSE QUADRO E OUTROS ENTRAM EM PROFUNDA TRISTEZA QUE DEPOIS VAI EVOLUINDO PARA ANGUSTIA E COM O PASSAR DO TEMPO PODE FICAR MÁGOA, MAS PASSARÁ, PODE ACREDITAR. PARABENS A TODOS OS PROMOVIDOS. 





PARA CORONEL
ANTIGUIDADE - (APARECEU MAIS UMA VAGA)
1-  BESSA-
2-  FERNANDO
3-  RICARDO MEIRELES
4- SOUZA
5- SOSTHENES- ( CEL ALDO SDS, FOI PRA RR)
  
MERECIMENTO- APARECEU MAIS UMA VAGA 

1- ROSEMÁRIO   -   (Vem sendo destaque em todos os BPMs que comanda)   
2- D'ALBUQUERQUE - CAMIL ( Faz um excelente trabalho na Defesa Civil)
3- NETO -  ( Vem batendo a meta a dois anos  no Comando do 19ºBPM) 
4- HERMES- (Comandou grandes Unidades e está numa função de destaque)
5- FRANCISCO- ( desempenha uma grande missão na SDS)
6- MARCOS LUIZ  - CAMIL
7- MONTEIRO- (Comanda com louvor, uma das mais complicadas OME da DIM) 
8- AILTON TELES ( Fez uma grande gestão no 5ºBPM)
9- JORGE- (Desempenha uma missão social de relevância, pol Comunitária)
10- VIEIRA- ( Uma da Mentes Pensantes da DIM)
11- HAILTON ARRUDA ( Grandes comando a frente do 13º e 17ºBPM)



PARA TEN  CORONEL
 ANTIGUIDADE - 

1- CANTARELLI          
2- CHICÓ
3- FÁBIO
4- ADELSON
5- CASSIANO
6- FELIPE

MERECIMENTO
1- EBENEZER ( Cmt do 13ºBPM Bateu Meta)
2- PERES- ( Comando de BPM Batendo Meta)
3- ROQUE ( Sub chefe do serviço de Int da PMPE)
4- LINDJONHSON- (Comanda com louvor a Cipmoto)
5- GUERRA- (Grande Comandante e fazendo um bom trabalho)
6- GALINDO- ( Comandou 12ºBPM e 18ºBPM batendo meta)
7- GEOVÁ- ( Gestor da área educacional da SDS)
8- NUNES- ( Comando de BPM com louvor)
9- FELIPE - CAMIL
10- HELIO ( Cmt de Unidade sempre batendo a meta)
11- MONTEIRO- ( É o cara, um trator na DIM, junto com o TC Petronio)
12- MORAIS- CAMIL
13- WANDERLEY- ( Desde Cap Comanda a CIOSAC com louvor)

OBS.; ONDE, EU IRIA ME COLOCAR AI? SEM CHANCE. (P/3 !).  EXPLICADO.
            MINHA RECLAMAÇÃO É QUE DESDE 2009 BATENDO META, MINHA CLASSIFICAÇÃO FOI MUITO RUIM, EU ACHAVA QUE PODIA AVANÇAR MAIS, EU SEI MINHAS NOTAS E MEU TRABALHO. O CMT DO BPM FOI O 3º POR MERECIMENTO E OS MAJORES FICARAM DE FORA, ORA O CMT TRABALHA SÓ? É ISSO QUE DESMOTIVA. 

PARA MAJOR
ANTIGUIDADE
1- SOUZA
2- FABIANO
3- LEMOS
4- BORBA
5- MIGUEL
6- ADELSON
7- DELMIRO
8- ROMILDO
9- GOMES
10- FURTADO

MERECIMENTO
1- MENEZES
2- ANDRÉ LUIZ BEZERRA
3- ROBERTO
4- RENAM
5- GUIMARÃES
6- ROMILDO RODRIGUES DE LIMA
7- JOSÉ IVANILDO
8- ABÍLIO A. CUSTÓDIO
9- FABIO BATISTA
10- ARMANDO
11- J. MARQUES PEREIRA
12- EDJONES
13- DANIEL
14- PERCIO
15- CINTRA
16- RENATO PINTO ARAGÃO
17- TORRES.
DEPOIS MAIS ATUALIZAÇÃO, COM OS CAPITÃES, TENENTES QOPM E OS QOM , BOMBEIROS

18 comentários:

  1. Caro Major Pires, sou Primeiro-Tenente da Polícia Militar de Pernambuco e estou sentindo tudo isso que o senhor colocou no tópico da postagem. Sinto-me totalmente frustrado e desestimulado a trabalhar por essa corporação. Não por culpa dela, mas pelas pessoas que a fazem e pelos que a gerem e manipulam.
    Não vou dizer que fiquei surpreso com essa promoção, haja vista que já era um jogo de cartas marcadas, porém surpresa pra mim é sentir que aos pouco mais de 10 anos de serviço já estou completamente desmotivado para exercer minhas atividades. Não desmerecendo os capitães recém-promovidos, pois acredito que cada um deles tenha o seu mérito, seja ele qual for, mas desafio qualquer um deles a mostrar 50% de produtividade do que eu faço e já fiz pela gloriosa. Nunca trabalhei em unidades administrativas tampouco Casa Militar e correlatos. Aliás, faço não, fazia. Não continuarei mais me arriscando, seja meu emprego ou minha vida, perdendo horas de folga, noites de sono, fins de semana, momentos de lazer com minha família para poder trazer resultados para esse pacto pela vida que é uma farsa. Se depender de mim ele continuará em plena decadência. Farei a partir de agora apenas o que muitos nem fazem: o feijão com arroz, que ainda será muito mais do que alguns desses promovidos nunca fizera. Infelizmente não tenho coragem para me identificar, pois a covardia ainda é muito maior do que minha decepção por esse momento.
    Tenho a certeza, que como muitos outros já ocorreu, a polícia militar acaba de perder um excelente oficial (eu). Não sou nenhum pouco modesto, pois a humildade é a virtude dos medíocres.
    Mais uma vez parabéns aos promovidos, principalmente a meia dúzia que realmente merecem. Fico feliz por eles. Mas não posso falar mais do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Major Pire. E os soldados que passam mais de 23 anos para ser simplesmente cabo. como fica acabeça do mesmo,fale algo sobre isso.

      Excluir
    2. Espero que um parente de sua família ao precisar da PM, não receba um tratamento de feijão com aroz que o sr. presta aos quem não tem nada a ver com isso.

      Excluir
    3. É incrível ver Aspirantes 97 serem promovidos a Major antes de todos. Fiquei impressionado com a promoção de Cintra a Major. Não que ele seja uma pessoa má. Não é isso. Mas eu vi há 8 anos atrás da boca dele mesmo que "queria passar 30 anos sem usar um coturno". Como pode uma pessoa ser promovida só pelo fato de está próximo a quem manda. Aliás! Para que um Major em um Tribunal? Será que é para carregar pastas dos Juízes? Será que é para um Juiz se gabar que tem Oficiais a sua disposição? Enquento isso Oficiais que trabalham em Batalhões operacioanais ficam escanteados. É claro que a PMPE precisa de Oficiais com capacidade adminstrativa, pois há funções administrativas na PMPE, mas é preciso haver um equilíbrio nestas promoções por merecimento.

      Excluir
  2. Faltou um da CAMIL...Carlos José ( ao todo foram 3 promoções por merecimento do Palácio, todos esses só tinham 1 ano como major). Isso é Justo?
    O que faz cada vez mais o desmotivo da tropa e dos oficiais.
    Faço uma pergunta: Qual o Critério da promoção por Merecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo acredito que você já deve saber da resposta. O critério para promoção de uma maioria é muita babada de ovo, porque se fosse por profissionalismo o Major Pires já tinha sido promovido. Se você quiser ser promovido logo tem que começar a partir de hoje a aprender a babar, infelizmente é assim, uma pouca vergonha aos profissionais que realmente trabalham. A cada ano que passa aumenta o número de Policiais Militares altamente insatisfeitos e desmotivados. Culpa dos que se dizem "GESTORES"

      Excluir
  3. Boa noite Major! Tá com poucos dias que conheci seu blog, acredito que o Sr é primeiramente um homem de coragem postar seus cometários com frases certas e concretas.
    Acredito que o senhor como oficial superior, com suas atitudes, posição a respeito do que vem acontecendo com a Polícia Militar, tenho certeza que tem muitos oficiais que tem a mesma opinião do senhor mas não tem a coragem de se pronunciar.
    Muitos oficiais estão desmotivados, então fico pensando nos Cabos e Soldados, qual a motivação que o estado forneçe pra nós, uma promoção no fim de carreira, eu sou de tropa e digo com a mais pura certeza, a tropa toda está desmotivada, não tem espectativa nenhuma de melhoria para os praças.
    Até quando vamos aguentar isso... Temos uma associação derrotada, fracassada, mal acessorada outras e outras...
    Quero agradecer ao Sr pelo empenho e digo mais, nunca desista major porque o sr não está sozinho nessa caminhada...

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS.A RESPONSABILIDADES POR TUDO QUE ACONTECE NA GLORIOSA É EXCLUSIVAMENTE DE NÓS, PORQUE NÃO FAZEMOS NADA,E FICAMOS DE BRAÇOS ABERTO,A BOCA CHEIA DE DENTES ESPERANDO A MORTE CHEGAR.

    ResponderExcluir
  5. eu tb estou totalmente desmotivado,não farei mais nada só o dever de casa e pornto.

    ResponderExcluir
  6. relaxa major, nós soldados esperamos de 20 há 25 anos para ser cabo, custa nada esperar mais um pouco. todos os oficiais calçam 40 mais nessa hora da promoção o bicho pega. NA PMPE OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS. (POLITICAGEM)

    ResponderExcluir
  7. OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS,SEGUNDO A LEI DA POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  8. e os soldados e cabos que dizem a respeito disso,que pena vão até o fim da reserva remunerada coitados......

    ResponderExcluir
  9. Alguns oficiais reclamam que suas promoções acontecem boa parte na "peixada" mas na hora em que eles estão com o poder nas mãos, distribuem seus subordinados também na "peixada" e não por merecimento, eu já sofri isso na pele com uma terrível transferência injusta, pois bem, agora são vocês que estão sentindo o mal causado por aqueles que não utilizam da meritocracia.

    ResponderExcluir
  10. As promoções por merecimento deveriam existir apenas na própria turma. Um exemplo clássico é o Cap Átilas Aspirante 92 que não foi promovido e quatro Capitães da turma de 97 são nesse momento Majores. O que esses Oficiais da turma de 97 fizeram de tão importante para darem essa pernada tão grande. A resposta é simples, babaram o saco de políticos.

    ResponderExcluir
  11. essas promoçÃO na pmpe e´´ uma nojeira

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente quem manda atualmente na policia são os políticos. E essas promoções são verdadeiras, no que se diz que a política manda na instituição.
    Acredito, que enquanto a classe dos policiais não for unida, sempre ficaram nas mãos dessa vergonhosa politicagem de promoções por “PEIXADA”.

    ResponderExcluir
  13. O capitão Daniel do 1BPM QUE VIROU MAJOR é dos maiores babão do Deputado Estadual Valdemar Borges, e também é culpa da tropa, pois o GATI DO 1BPM faz várias apreessões e faz questão que o fudido do DANIEL dê a entrevista, fazer o que.

    ResponderExcluir