terça-feira, 12 de março de 2013

ENQUANTO ISSO NA SALA DA "JUSTIÇA". AS COISAS PEGAM FOGO.


ESSES É O COMENTÁRIO QUE CORRE NOS CORREDORES DA SALA DE JUSTIÇA.

BATMAN ESTAVA PRESTES A ALCANÇAR SEU OBJETIVO, UM " AMIGO  DA ONÇA", FEZ UM DOSSIÊ CONTRA ELE E ELE CAIU DO CAVALO. BATMAN ARRETADO ARREBENTOU O AMIGO DA ONÇA. QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS REAIS É PURA ESPECULAÇÃO.


13 comentários:

  1. heheheheheh, da-lhe Batman. Será que um Batman vai ser suficiente?

    ResponderExcluir
  2. EU ESTAVA LÁ E BATMAN NÃO TEM ESSA CORAGEM TODA!

    ResponderExcluir
  3. Eitaa, puxaram o tapete do Major! Essa PM tá enlouquecendo! aheuhauehauheuaheah

    ResponderExcluir
  4. Isso mto me espanta, conheci na infância Batmam como SUPER-HEROÍ e chamá-lo assim está ferindo (já tão ferida) a gloriosa. Ele me parece muito mais um MARCOS FELICIANO da vida (Zé das Armas)!
    Desculpe, mas sou leitor do seu blog e até então achei q fosse sério!

    ResponderExcluir
  5. EU SOU FEM DA TURMA DA EX-MULHER DELE, E COVARDE É ESSE BATMAN QUE BATE EM MULHER.
    NÃO SEI DA VERDADE DOS FATOS, MAS OS HOMENS DE BEM DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO AGRADECEM A NÃO PROMOÇÃO DESSE BATMAN, ISSO IRIA DESMORALIZAR AINDA MAIS A CORPORAÇÃO QUE NÃO ESTÁ TÃO BEM DAS PERNAS.

    ResponderExcluir
  6. O mal do protegido é o protetor, o 01 quer acabar com o restinho de nossa corporação, quer promover esse Batman! Pessoal isso é briga de cachorro grande, não faz muito tempo, este mesmo 01 era da CAMIL e foi promovido por lá, agora tá por aqui (PM). Deixe as vagas pra quem tá trabalhando, já tá bom de promover os amigos dos amigos (ADA), assim também é de mais também.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos dar um nome para o rival do Batman, pinguim combina com a compleição física.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, chega de covardia nessa PM... Vamos parar de falar dos outros, pois isso nos enfraquece... Ou falem diretamente ao "Batman" e/ou ao "Amigo da Onça", ou não comentem coisas sem conhecimento de causa. Sou bem mais experiente pra saber que isso nos enfraquece. Pensem nisso! Ou falem pra eles, no intuito de resolver o problema, ou não usem desse meio para enfraquecer-nos...

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que isso venha a ocorrer. Isso prova o quanto somos fracos, covardes, sem honra e sem ética. As pessoas ficam só rindo de nós. É só dar um agrado e pronto,todos ficam calados. o pior que a canção do CFO vem dizendo unidos pelo mesmo ideal.Agora que ideal? Uma pena e lastima. Eu conheço os dois oficiais em questão e é deprimente a situação de ambos. Concordo com a última postagem, vamos parar de falar, para de nos expor. Alguém já viu em algum site alguma briga interna dos PC? Alguém já viu alguma tabela dos vencimentos dos Delegados? Tinha uma frase que foi usada pela PMPE nos documentos, placa nos campos de futebol que é assim: ''Polícia somos todos nós''. Alguém na sua sabedoria completou a frase de forma informal, não oficialmente, nos bastidores e ficou assim: A Polícia somos todos nós,contra nós mesmos. Estou, infelizmente, acreditando nisso.

    ResponderExcluir
  10. quem apanhou o CORNO do BATMAN ou o AMIGO DA ONÇA...que vergonha pra policia militar isso não vai engrandecer ninguem...

    ResponderExcluir
  11. Essa postagem mostra, exatamente o perfil dos oficiais da PMPE. Graças a Deus, estamos sendo comandado por um Secrétário que é um civil ( Um Delegado Federal, conhecedor de segurança Pública e muito respeitado e admirado pelos praças da PMPE.) Sou Cb

    ResponderExcluir
  12. Nossa o que a falta de DEUS no coração das pessoas faz. Senhoras e senhores vamos virar esta página e esquecer tudo, so estamos sujando a imagem da nossa BRIOSA, enquanto os outros ficam sorrindo de tudo isso, é isso que a mídia quer ver pessoal, não vamos dar esse gostinho a eles...fiquem todos com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Meus pêsames a todos vocês... Sinceramente! Somos muito menores do que o nosso Governador nos enxerga.... Tenham uma boa noite...

    ResponderExcluir