terça-feira, 26 de março de 2013

DILMA E EDUARDO, UM DUELO DE PALAVRAS, CARAS E BOCAS.




A PRESIDENTE DILMA NUMA ATITUDE DE SE FIRMAR E MANDAR UM RECADO AO GOVERNADOR DO CAMPOS MANDOU ALGUNS RECADOS INDIRETOS DIZENDO QUE NINGUEM GOVERNA SEM ALIADOS E UMA COALIZÃO AMPLA E FALOU QUE O ESTADO TEM MUITAS OBRAS MAS GRAÇAS AO GOVERNO FEDERAL, MANDOU O MINISTRO BEZERRA COELHO ANUNCIAR OBRAS DE FERROVIAS E DISSE QUE IRIA REPOR OS BOIS QUE MORRERAM NA SECA. ELA QUER TIRAR O MINISTRO DO PSB E COLOCAR NO PT PARA SER CANDIDATO A GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, MAS ESQUECE QUE TODAS AS OBRAS MILIONÁRIAS ANUNCIADAS POR LULA E POR ELA  OU FORAM ALTERADAS E TIVERAM SEUS VALORES TRIPLICADOS OU ESTÃO ATRASADAS, NÃO DÁ PARA CONFIAR NO GOVERNO DO PT, POR LADO DILMA DIZ QUE PERNAMBUCO ESTÁ CHEIO DE OBRAS FEDERAIS EDUARDO DIZ QUE SÓ ESTÁ ASSIM DEVIDO AOS BONS PROJETOS E A SIUTAÇÃO DE ESTAR EM DIA. O POVO VIBROU COM OS ANÚNCIOS DE DILMA, MAS EDUARDO TEM RAZÃO.


2 comentários:

  1. Sou mais Dilma e Lula é o cara e Eduardo já está com Jarbas que infernizou Arraes (o político mais sério de PE)com os precatórios e Serra(PSDB) que fechou os cofres para PE no governo de FHC.

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser! tudo é passível! Mas eu prefiro o governador Eduardo Campos, esse cara vai mudar a cara do Brasil. Se aqui em pernambuco está dando certo, imaginem vcs em todo brasil. Espero que ele quando ganhar leve na bagagem o Dr Damásio pra mudar a cultura das policias militares, em todo brasil. Sou Cb da PMPE

    ResponderExcluir