quarta-feira, 6 de março de 2013

19ºBPM, RECEBE CRÍTICAS, MAS TAMBÉM RECEBE ELOGIOS.


              Hoje tive uma experiência digamos, de muita sorte mas assustadora. Decidi contar a todos pois sou uma pessoa que tenho como hábito não só críticar mas também elogiar quando assim o momento requer. 
              Como de costume peguei minha bicicleta, por volta das 04:00hs, e fui fazer meu circuito de pedaladas (+/- 50km), algo bem natural e que prático já a bastante tempo, porém para minha surpresa fui surpreendida por um elemento que me roubou a bike de forma tão abrupta que mal consegui entender o que estava acontecendo. Isso ocorreu na Avenida Boa Viagem já bem próximo ao Pina. Bem, segundos depois do fato vem uma viatura da patrulha do bairro da 19 BPM/ 1º Cia e peço ajuda, pois estava um tanto quando nervosa e bastante amedrontada. Gente, foi incrível pois de imediato eles me colocaram na viatura e já passaram radio para outras que estavam nas imediações. Conclusão, em menos de vinte minutos chegaram mais duas viaturas do mesmo batalhão e duas do GATI e conseguiram fazer a apreensão do elemento e, ainda recuperar minha bike. Tudo foi realizado de forma tão rápida, com extrema cautela e desprendimento que me deixou bem mas surpreendida do que o próprio roubo. Enfim, seguimos para delegacia de Boa Viagem onde, mais uma vez, os procedimentos tomados por todos que lá estavam de plantão, foi indiscutível. Todos os cuidados tomados para comigo desde do início, se deu em sequência na delegacia.
Em suma, não tenho palavras para agradecer a todos que fazem parte da 19BPM/1º Cia, do GAPI e da delegacia de Boa Viagem. Tenham certeza de uma coisa, vocês estarão a cada amanhecer em minhas orações pois só Deus para guardá-los e protegê-los.
Mais uma vez meu muito obrigada a todos e espero encontrá-los novamente mas, desta vez, para cumprimentá-los com uma saudação de bom dia ou como estão passando e poder desejar mais um dia de trabalho muito abençoado.
Fiquem com Deus.
 
 
Atenciosamente
Maria Cristina Câmara Quagliato


 EDITORIAL:

    SÃO FATOS COMO ESSE QUE NOS ALEGRA, PELO SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO, AO TEMPO QUE  NOS DEIXA TRISTE, PELO NÃO RECONHECIMENTO POR PARTE DO GOVERNADOR, QUE PREFERE PROMOVER, QUEM NÃO PARTICIPA DA OPERACIONALIDADE, INDO NA CONTRA MÃO DO PPV. 

QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE OUVIR O POVO, NÃO É DIGNO DO SEU VOTO.

Um comentário:

  1. Grande amigo,
    Infelizmente, quem fala da gente são os nossos inimigos, e por motivos óbvios, quando falam, falam mal...
    Dentro de nossa Corporação não é diferente, é uma questão cultural até, infelizmente.
    Mas aproveito para externar minha admiração pelo amigo e muito mais ainda pelo seu trabalho, e dessa cultura, queira Deus que jamais a pratiquemos.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir